Jovem desabafa sobre relacionamento abusivo na web e comove internautas

A produtora de vídeo Elaine Mastrodomenico, de 23 anos, resolveu usar as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento abusivo que vivenciou no último ano. No relato, a jovem falou sobre o sofrimento, decorrente do ciclo de agressões e pedidos de desculpas, lhe acometia.
Elaine resolveu colocar um ponto final na história há dois meses. De acordo com o relato, o homem a xingava de “vadia” em diversos momentos de seu dia a dia. Ainda segundo ela, foi preciso coragem para registrar ocorrência na delegacia da Mulher.
“Eu era ‘vadia’ por ir até a padaria, eu era uma ‘p*’ por ir buscar a minha irmã no metrô 23h, eu era uma ‘vaca’ por dormir e esquecer de avisá-lo, eu era uma ‘desgraçada’ por ver um filme e esquecer do meu celular por algumas horas”, desabafou a jovem na publicação.
O post, que já acumula mais de 90 mil reações na internet, visa ajudar mulheres que passam por situações semelhantes. “Hoje me sinto bem e confortável para compartilhar e falar sobre isso”, disse Elaine. A jovem, no entanto, assume que não foi fácil superar o mal que o ex-namorado lhe causou.
“Eu apanhei, eu fui humilhada, eu fui maltratada, eu magoei pessoas que queriam o meu bem, eu estava cega e acreditava no amor”, afirmou. Elaine conta ainda que sofreu com os “apertões, sacudidas, chute na barriga, soco na nuca, soco no braço, tapa na cara e cuspida no rosto”.
O ciclo de violência, que ocorria por meio das etapas “carinho, explosão, arrependimento e desculpas”, a fazia se sentir culpada e envergonhada. Por isso, Elaine não contava para ninguém e guardava para si toda a dor decorrente do abuso físico e psicológico. “E isso se repetiu quatro vezes. Eu apanhei quatro vezes”, escreveu. “Eu me esforçava para agradá-lo. Não conseguia!”, acrescentou.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário