"Eu preciso andar" diz Samara depois de pular de apartamento fugindo do namorado
Entre a vida e a morte
Aos profissionais do hospital, Samara disse que não pensou em suicídio, apenas escolheu entre viver ou ser assassinada pelo namorado Thiago Dantas, 30 anos. Em vários momentos, durante o atendimento das enfermeiras e médicos, ela tem questionado se voltará a andar. Samara não consegue mexer nem sente os pés.
“Minha família não tem condições de fazer essa cirurgia. Preciso de ajuda urgente, que alguém me tire desse hospital e consiga fazer a cirurgia”, diz, a paciente. A direção do HRT informa que não está emitindo boletim sobre o estado de saúde da paciente. Segundo o hospital, Samara está recebendo toda a assistência necessária e, inclusive, teria sido medicada.
O crime
Segundo relatos de amigos e familiares, Thiago Dantas assistia a filmes pornô no computador quando viu uma atriz que se parecia com a namorada. Samara estava dormindo, mas foi acordada pelos tapas e socos do companheiro. Os golpes foram tão fortes que teriam ferido o tímpano da vítima. Ele também usou uma faca para ameaçá-la. Temendo morrer, Samara soltou pela janela do apartamento, no 4º andar. Mas Thiago desceu atrás dela e ainda a agrediu e ameaçou no térreo. Foi contido pelos moradores, que também socorreram Samara.
A investigação sobre o caso está sendo conduzida pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Thiago foi enquadrado na Lei Maria da Penha e responderá às acusações em liberdade após ter pago fiança de R$ 2 mil.


0 comentários:
Postar um comentário