Em jogo decisivo: Ponte Preta garante o título em Samambaia

Como sempre, uma final traz grandes emoções aos torcedores. No fim, lágrimas, de alegria aos torcedores do Ponte Preta e de tristeza aos adeptos do Parma, a Ponte Preta venceu o Parma por 1 a 0, no Allianz Park, na manhã deste domingo 18-06-2017, e levantou a taça do Campeonato Lufas 2017.
DUREZA


O jogo começou equilibrado, muito duro no meio de campo e com erros de passe para os dois lados. A primeira boa chance foi do Parma em uma jogada errada Rogerio Restart ele dá um lindo toque para o adversário Fracione recebe a boa na área e derrubado pênalti, o próprio Francione pega a bola se prepara para bater e bate pra fora levando os torcendo a loucura, a Ponte dá o troco cruzamento na área do Parma e Cebinho sobe lá em cima cabeceia levando perigo ao Parma, começou a ai uma pressão danada da Ponte galego cruza na área e Samuel cabeceia e Nandinha faz uma grande defesa, em seguida grande jogada do meio campo da Ponte a bola sobra para Restart que chuta no travessão o jogo não parava e nos contra ataques o Parma levava perigo ao gol de Coi com uns chutes de longa distância de Tupã e as faltas que Lucas cobrava e o goleiro Coi fazia grandes defesas e final de primeiro tempo. 
PURA EMOÇÃO
No retorno para o segundo tempo, o Parma já atacava mais e em outra boa falta de Lucas o goleiro Coi faz boa defesa, mas a Ponte reagiu rápido com endiabrado Samuel e o perigoso Lucas e aos 05 minutos discursão e reclamação dos jogadores da Ponte e juiz Ronaldo Biólogo expulsa Vaguinho por reclamação daí pra frente a Ponte cresce e em uma falta despretensiosa cobrada por Lucas aos 13 minutos a bola entra no ângulo de Nandinha, festa da Ponte gol laço. A pós o gol o técnico Duda começa a fazer algumas mudanças para dá um gás novo ao time, em um contra-ataques do Parma a bola e cruzada na área e Mina que tinha acabado de entrar recebe a bola na área e fuzila Coi faz grande defesa.
Após a chance perdida, o Parma se empolga e vai para cima e se aproveita do bom momento para chegar ao gol de empate mais não consegue furar a retranca que a Ponte fazia na zaga com o zagueiro Guilherme tirando tudo. Aos 22 minutos, Japão cruza a bola na área da Ponte e Victor erra feio a cabeçada a Ponte só saia na boa com Samuel e Lucas, o Parma cresceu no jogo mais não conseguia marca. O restante do jogo foi bastante tenso e os dois times se defendia e atacava mais não conseguia aumenta o placar foi um duelo de gigantes, fim de jogo e torcida da Ponte vai a loucura. Em uma final inédita a Ponte vence o Parma e Campeã da LUFAS 2017. A final contou com a processa Vips de políticos que foram prestigiar o evento Agaciel Maia Deputado Distrital, o assessor do Deputado Distrital Wasny de Roure(Marcio Brito) e o Administrador da cidade Paulo Silva entre outros,e com um grande números de torcedores que lotaram as arquibancadas. Essa final teve o apoio Programa Boleiros, Secretaria de Esporte, Supermercado Mineirão, Supermercado Minas, Dj Tiago locução, Edmilson Arruda entrevista e locução, e o jornal samambaia em pauta, lembrando a todos que o jogador Tupa foi eleito o craque da galera.
Fotos e Texto: Marco Antonio Tchefy

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário