Adolescente acusa motorista de Uber de estupro

Denúncia de estupro de uma adolescente de 15 anos, feita por um motorista do aplicativo Uber, está sendo investigada pela Polícia Civil do DF. O ato ocorreu no sábado (11/06), próximo a Vicente Pires, quando a jovem e uma amiga de 16 anos retornavam de uma festa.

As adolescentes seguiam de uma festa no Guará para outra, em Vicente Pires. Segundo ocorrência o motorista tinha oferecido viagem grátis em troca de sexo, mas elas recusaram, a garota de 16 anos pediu para parar o carro, pois precisava urinar. Nessa ausência, o motorista teria aproveitado da outra jovem que estava no carro desacordada, sob efeitos de álcool.

Na volta da outra adolescente ao carro, ela viu o homem sem calças e o vestido da amiga levantado, a garota questionou e ele disse que ela consentiu. Mas, quando a jovem acordou sentia muita dores e não sabia contar sobre o ocorrido, o motorista já tinha deixado elas no local combinado. Após isso, decidiram registrar ocorrência do caso na delegacia, junto com os responsáveis. 

O aplicativo Uber ainda não se manifestou sobre o caso, a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Hospital Materno Infantil (HMIB), onde tomou medicamentos.


Eduarda Fernandes










About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário