Denúncia de estupro de uma adolescente de 15 anos, feita por um motorista do aplicativo Uber, está sendo investigada pela Polícia Civil do DF. O ato ocorreu no sábado (11/06), próximo a Vicente Pires, quando a jovem e uma amiga de 16 anos retornavam de uma festa.
As adolescentes seguiam de uma festa no Guará para outra, em Vicente Pires. Segundo ocorrência o motorista tinha oferecido viagem grátis em troca de sexo, mas elas recusaram, a garota de 16 anos pediu para parar o carro, pois precisava urinar. Nessa ausência, o motorista teria aproveitado da outra jovem que estava no carro desacordada, sob efeitos de álcool.
Na volta da outra adolescente ao carro, ela viu o homem sem calças e o vestido da amiga levantado, a garota questionou e ele disse que ela consentiu. Mas, quando a jovem acordou sentia muita dores e não sabia contar sobre o ocorrido, o motorista já tinha deixado elas no local combinado. Após isso, decidiram registrar ocorrência do caso na delegacia, junto com os responsáveis.
O aplicativo Uber ainda não se manifestou sobre o caso, a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Hospital Materno Infantil (HMIB), onde tomou medicamentos.
Eduarda Fernandes


0 comentários:
Postar um comentário