Segundo passageiros da Samambaia Norte, transporte ficou péssimo

Passageiros de Samambaia Norte estão reclamando das novas linhas de ônibus que fazem o trajeto até a Expansão de Samambaia.

Com as novas mudanças algumas linhas não transitam pela Expansão de Samambaia, indo somente até a quadra 425 e depois seguem para o terminal Rodoviário Sul de Samambaia.

Com as mudanças nos horários de pico, passageiros vão apertados no percurso de no minimo 1 hora e meia.

Na página oficial da Urbi no facebook, são inúmeras reclamações das novas linhas  e horários dos coletivos em Samambaia.

A empresa implantou as novas linhas e trajetos no começo do mês de maio e tudo se normalizara e questão de costume dos passageiros reclamarem, pois mudanças trazem um certo transtorno mas se normalizarão.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. NÃO FICOU PÉSSIMO . COMO PODE FICAR PÉSSIMO O QUE NÃO FUNCIONA. DESDE QUE A URBI ENTROU NA LINHA DA SAMAMBAIA NORTE EU NÃO CHEGO MAIS NO HORÁRIO DO MEU TRABALHO NA w3 SUL. A TABELA DE HORÁRIOS QUE VOCÊS DIVULGARAM É UM FIASCO , POIS NUNCA SE CUMPRIU OS HORÁRIOS DE SAIDA E DE CHEGADA NA SAMAMBAIA NORTE. OS MORADORES DA SAMAMBAIA SUL ESTÃO DE PARABENS , POIS NÃO FALTA ÔNIBUS NAS LINHAS DAS 100/300 E 300/500 . ME DÁ UMA GRANDE SAUDADE DA VIPLAN !

    ResponderExcluir
  2. Samambaia está uma vergonha,nunca vão para de brincar com a cara da gente.

    ResponderExcluir