Logo do HTML Dog

Polícia junto a comunidade de Samambaia

Na manhã desta quinta (18), foi realizada a 7ª Caminhada Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, onde contou com a participação de órgãos públicos, privados, ONGs e também da comunidade de Samambaia.

O objetivo foi sensibilizar a população e o comércio local sobre a gravidade destes crimes e assim incentivar que as denúncias sejam feitas aos órgãos competentes.
A promotora de justiça, drª. Hiza, “frisou a importância de saber e exercer os direitos, além do dever de todos de respeitar a condição da criança”. Todos devem denunciar.
Os policiais militares do PROVID de Samambaia reafirmaram o compromisso perante a comunidade de permanecer combatendo o crime de violência sexual contra a criança e o adolescente.
O evento teve início na quadra 210 e percorreu uma grande extensão da 1ª Avenida Norte da cidade. Contou com cerca de 600 pessoas, dentre os coordenadores, alunos e professores da rede pública de ensino.
A Caminhada foi uma realização da Rede Social de Samambaia, e contou com ampla adesão dos órgãos e instituições: Sedestmidh, CREAS, CRAS, MPDFT, Administração de Samambaia, Conselho Tutelar, UAMA, PAV-HRSAM, CBMDF, PMDF, PROVID, Conselho de Cultura, Regional de Ensino, AFMA, Casa Azul, Guarda Mirin, CEPAI, URBI (Urbana), Castelo Forte, Faculdade Projeção e Expresso Vila Rica.
Em caso de denúncia disque:
190 - Polícia Militar
100 - Direitos Humanos
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário