É, não foi dessa vez que o troféu do MasterChef Brasil veio para Brasília. A candidata Nayane Barreto, que estava crescendo na competição, pisou na bola nesta terça-feira e foi eliminada.
O prato dela foi o pior em uma prova em que os competidores precisavam criar pratos inspirados em bebidas, ou como o programa apresentou: “transformar líquidos em sólidos”. A brasiliense entregou um prato com tomates queimados, em uma receita inspirada no drink Bloody Mary. O sabor amargo tomou conta da receita, e arrancou caretas dos jurados.
Antes disso, na prova da caixa misteriosa, os cozinheiros tiveram que encarar um ouriço do mar (socorro, eu não tenho nem ideia do que faria com um ouriço, sério). Não foi fácil. E não é a toa, né? Um ouriço, gente! Enquanto Valter, Victor e Deborah (a melhor da prova) se destacaram, os piores foram Mirian, Fabrizio e Fernando.
Logo depois, veio uma mini prova que deu a oportunidade de uma pessoa escapar da prova de eliminação. Eles tiveram que provar suas habilidades no empratamento. Com ingredientes prontos, eles tiveram 10 minutos para montar um prato. Embora Ana Luiza tenha se destacado, o mezanino ficou para a Aderlize.
Na prova dos drinks, quem se destacou mesmo foram Yuko e Michele , mas a vitória foi toda da Ana Luiza (falando nela, vocês estão acompanhando a polêmica? A gente escreveu tudo sobre isso aqui) . Nana já estava chorando durante a apresentação das receitas, ao perceber que seu prato era o pior. Ela se acalmou um pouco quando ouviu as críticas do trio de jurados para a Taise, mas o alívio durou pouco. O tomate queimado realmente afundou a participante.
Fonte Correio Brazilienze

0 comentários:
Postar um comentário