Acidentes deixam três mortos no DF


Três pessoas morrem em acidentes em rodovias que saem do DF

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado (27/5), na BR 070, na altura do Condomínio Privê, sentido Águas Lindas de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), um motociclista atropelou um pedestre, que veio a óbito no local. O condutor e o passageiro da moto (com suspeita de traumatismo crânioencefálico) foram transportados para o Hospital Regional de Ceilândia com ferimentos graves. O pedestre chegou a ser atendido no local, mas não restiu aos ferimentos. 
Em mais um acidente, na BR 251 — ligação de Brasília com Unaí (MG) —, na altura do povoado Marajó (GO), também na noite deste sábado, dois jovens (um de 21 e outro de 18 anos) morreram e outro ficou gravemente ferido. De acordo com os Bombeiros, a terceira vítima, com suspeita de fratura no ombro e costelas quebradas do lado esquerdo, foi encaminhada conciente e estável para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA).

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário