Logo do HTML Dog

72% dos brasilienses reprovam o governador Rollemberg

A ausência de melhorias visíveis nos serviços públicos e na economia motiva o brasiliense a desaprovar cada vez mais a governo de Rodrigo Rollemberg (PSB). Segundo pesquisa do Instituto Exata de Opinião Pública (Exata OP), a desaprovação da forma como governador administra o Distrito Federal é crescente. Em dezembro de 2016, a reprovação era de 68% da população. Hoje 72% dos brasilienses rejeitam a gestão Rollemberg.

Publicada regularmente pelo Jornal de Brasília, a pesquisa de avaliação do governo entrevistou 2.135 pessoas entre os dias 18 e 21 de abril deste ano, comparando os dados com levantamentos anteriores. A margem de erro é de 2,5%, para cima ou para baixo e o estudo apresenta um intervalo de confiança de 95%.
Conforme o estudo, 67% da população considera o desempenho do governo negativo. Ou seja, praticamente sete em cada dez brasilienses avaliam negativamente os resultados da gestão Rollemberg até o momento, colocando na balança promessas cumpridas, não cumpridas, ações, omissões e posicionamentos políticos.
Os números não perdoam os deslizes constantes do governo. Para 49,1% dos brasilienses a gestão Rollemberg é péssima. Outros 18,2% taxam a administração do PSB como ruim.
fonte:Jornal de Brasília
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário