
Em um mato alto foi encontrada uma chave de um veículo Fiat. De imediato, a equipe percebeu que poderia ser de um FIAT/UNO Whay cujo havia sido roubado no dia 02/03 na qd 202 de Samambaia norte, e estava procedendo em roubo continuado em Samambaia,inclusive este veículo foi avistado pela Equipe de Rotam onde durante o acompanhamento a Viatura de Rotam colidiu com uma motocicleta e o veículo acabou se evadindo e continuou a cometer outros roubos em Samambaia.
Após feito contato com a proprietária do Fiat/ Uno, esta confirmou ser sua a chave do veículo após narradas suas características pelo telefone.
No momento em que restituíamos a chave do veículo a vitima, na 26° Dp,seu veículo fora localizado e entregue no Pátio da Referida Delegacia pela própria polícia Civil
0 comentários:
Postar um comentário