Logo do HTML Dog

Superação: Moradora de Samambaia sonha em ser modelo.

O olhar no espelho, Luana Barbosa, 16 anos, gosta do que vê. Ela se enxerga bonita como é. Uma má formação genética a fez nascer sem parte do braço esquerdo e da perna direita. Essa é mais uma entre suas características e não tudo que a define. Estar distante dos ideais de perfeição impostos pela sociedade não a impede de sonhar em ser modelo fotográfica.


O desejo vem desde a infância, mas a falta de dinheiro é a pedra no meio do caminho. Luana está no 2º ano do Ensino Médio em uma escola pública de Samambaia, onde mora. A mãe dela trabalha como babá e o padrasto é pedreiro. Eles dividem uma casa simples onde não falta o básico, mas as paredes ainda carecem de reboco. Mesmo diante dessa realidade, a adolescente não abandonou o sonho de brilhar diante das câmeras.
Uma amiga de Luana sabia dessa vontade e entrou em contato com o fotógrafo Victor Moura. Contou a ele que gostaria de presentear à Luana com um ensaio fotográfico. Ao conhecer Luana, Victor se impressionou com a autoestima e alegria da adolescente. Decidiu reunir uma equipe para fazer, além das fotos, maquiagem profissional, cabelo e gravação. Tudo de graça, como forma de incentivá-la a batalhar pelo sonho. Victor também foi o responsável pelo ensaio fotográfico romântico do casal de idosos Manoel Senhorzinho de Morais e Francisca Gomes de Morais, que repercutiu na internet.

Veja o vídeo


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário