Pressionado, Rollemberg resolve visitar distritais

Enquanto parlamentares do Senado e das Câmaras dos Deputados e Legislativo se reúnem para pressionar o governador Rodrigo Rollemberg a dar andamento aos projetos pendentes e resolver os problemas do DF, o chefe do Executivo avalia a possibilidade de levar pessoalmente a tradicional mensagem aos deputados distritais, hoje, no primeiro dia do ano legislativo de 2017.
A tentativa de se aproximar do Parlamento local é justamente em um ano em que pautas importantes e polêmicas tramitarão na Casa. E, com a eleição de Joe Valle (PDT) para a presidência, os deputados ficaram ainda mais divididos e a base aliada foi ainda mais dissolvida.
A ida do governador à Câmara demonstra a disposição dele para dialogar com a classe política as soluções para a cidade e demonstra um novo momento que o governo que está vivendo”, admite o líder Delmasso (Podemos).
Comitê de avaliação
Do café da manhã organizado pelo deputado federal Izalci Lucas (PSDB), ontem, participaram os deputados distritais Joe Valle, Welligton Luiz (PMDB), Celina Leão (PPS), Wasny de Roure (PT), Cristiano Araújo (PSD), Raimundo Ribeiro (PPS) e Robério Negreiros (PSDB); os deputados federais Izalci, Rogério Rosso (PSD), Augusto Carvalho (SD), Alberto Fraga (DEM), Ronaldo Fonseca (Pros), Roney Nêmer (PP) e Laerte Bessa (PR); e os senadores Reguffe (sem partido) e Cristovam Buarque (PPS). Batizado de Comitê Permanente de Avaliação Estratégica, o grupo pretende se reunir novamente no mês de março, com a presença do governador, para apresentar sugestões para os principais problemas da cidade.
“São diversos projetos parados, ações que deveriam ter sido feitas e não foram. A questão não é o governo, nem o governador, mas resolver a crise gravíssima”, explicou Lucas, no fim do encontro.
FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário