Logo do HTML Dog

Novacap faz serviços de limpeza e manutenção nas escolas públicas em Samambaia

As escolas públicas de Samambaia recebem, até 9 de fevereiro, corte de mato alto e poda de árvores, entre outros serviços de limpeza e manutenção. Executado pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), o mutirão, iniciado nesta terça-feira (31), prepara as unidades para o retorno às aulas em 10 de fevereiro, conforme calendário da Secretaria de Educação.
Esse trabalho também ocorreu no ano passado, na semana que antecedeu o começo do ano letivo. De acordo com o diretor-presidente da Novacap, Júlio Menegotto, a ideia é preparar o ambiente para os estudantes. “Vamos seguir um cronograma de prioridades das regionais, principalmente para a poda de árvore”, informou.
Para a ação, foram colocadas cinco equipes à disposição da secretaria. São atendidas até quatro regionais por vez. A maior delas recebe dois grupos, devido ao tipo de equipamento necessário, mais pesado e específico.
Segundo a companhia, cerca de 300 estão envolvidos na operação. Os equipamentos usados são 219 roçadeiras laterais, 17 máquinas especiais (minitratores de roçagem) e quatro tratores com roçadeira para podas mais altas. Há ainda motopodas, motosserras e caminhões.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário