Logo do HTML Dog

Homem que subiu em árvore para fugir da PM paga fiança e é liberado

Preso depois de subir em uma árvore com sinais de embriaguez, Alexandre Zanqueta de Freiras, 39 anos, pagou fiança de R$ 1,5 mil neste domingo (5/2) e foi liberado. Ele foi abordado pelo Policiamento Rodoviário da Polícia Militar (BPRv) próximo ao Posto 535 entre Planaltina (DF) e Planaltina de Goiás e tentou fugir do flagrante.
Após ser constatada a embriaguez do condutor do veículo, Alexandre Zanqueta de Freiras, 39 anos, subiu na árvore, onde ficou por mais de duas horas.
Irredutível, disse que não sairia de cima da árvore. Ele contou que estava dando uma carona e que “no apuro que está passando, não tem dinheiro para pagar multa nem guincho”.
Após um intenso diálogo, ele resolveu descer da árvore por volta das 10h50 e foi conduzido para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), sob a acusação de desacato, desobediência e embriaguez ao volante. Segundo a PM, esta é a segunda vez que o motorista é pego dirigindo nestas condições.
A primeira foi em agosto do ano passado, quando se recusou a assoprar o bafómetro e recebeu apenas a punição administrativa. Desta vez, ele fez o teste e deu a punição criminal, com 0,62 mg de álcool por litro no sangue. Além disso, o veículo dele não está licenciado desde 2014.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário