Logo do HTML Dog

Balcão do Emprego do DF: Há 9 meses desempregado,Daniel consegue emprego.

  Desempregado há 9 meses,Daniel, morador de Ceilândia - P Norte, pai de Família, viu se sem saída, e encontrou no Balcão do Emprego do DF e Entorno a saída, apos um amigo que indicou ele para participar do grupo, criado pelo nosso publicitário Leandro Martins que tem hoje mais de 1.300 pessoas desempregas de várias região do DF e do Entorno, e que em6 meses, já foram empregados 320 pessoas.

Daniel conta para nossa equipe que viu no grupo, uma esperança, e as palavras de fé e animadoras do administrador do grupo, Leandro Martins, encorajou e não desistiu de conseguir um emprego, Daniel conseguiu um emprego de motorista na Empresa Valor Ambiental. E da um recado para as pessoas desempregadas:

"Acreditem no Grupo, Balcão do emprego, lá tem muitas oportunidades,e a hora de cada um vai chegar,confiem porque aqui encontrei pessoas como Leandro, que nos ajuda a cada dia"

O Grupo criado no Aplicativo de celular reúne mais de 1300 pessoas, em busca de uma oportunidade de trabalho,já empregou mais de 320 pessoas desde a sua criação há dois meses atras ,projeto idealizado pelo Publicitário Leandro Martins tem atingido todo o Distrito Federal. As divulgações das vagas e diariamente no portal Samambaia em Pauta, para o candidato saber mais e necessário cadastrar no grupo criado pelo Whatsaap.
Para participar basta enviar uma solicitação para o numero 6191499793.


Para o idealizador do Projeto, ajudar ao próximo e mostrar o caminho, a ser seguido, muitas pessoas estão conectadas ao mundo digital,e esse serviço que o Samambaia em pauta oferece e mais que uma oportunidade, e uma esperança!.


Algumas pessoas agradece o trabalho prestado.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário