Logo do HTML Dog

Administração de Samambaia responde moradores da cidade a cerca de obras prometidas

Na tarde desta quarta, 08 de fevereiro de 2016, a Administração de Samambaia atendeu nossa equipe e respondeu as reivindicações feitas pelos moradores das quadras abaixo da Vila Olímpica Rei Pelé, obras prometidas de infraestrutura e reformas em praças estas que foram acompanhadas de perto pelo administrador da cidade Paulo Silva.


Em nota a assessoria de comunicação da Administração de Samambaia respondeu a matéria que foi veiculada no Portal de Notícias Samambaia em Pauta, cobrando as obras prometidas para a comunidade da região.

Segue a nota da Administração de Samambaia 

"A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do DF esclarece que está em curso novo processo licitatório para a manutenção de equipamentos públicos, tais como praças, parquinhos infantis, quadras poliesportivas, além de Pontos de Encontro Comunitário (PECs).

Atualmente, o processo está em análise judicial e, assim que for liberado, será dado continuidade. Serão investidos aproximadamente R$ 21,7 milhões.

Vale destacar que o levantamento das necessidades de manutenção de equipamentos públicos foi feito pelas próprias administrações regionais, com base nas demandas dos cidadãos, recebidas via ouvidorias das RAs ou via líderes comunitários. As administrações listaram suas prioridades e as encaminham à Sinesp ou à Novacap para que possam ser atendidas, mediante disponibilidade orçamentária e contratação".
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário