Logo do HTML Dog

Samambaia ganha serviços exclusivos em diversas áreas

A BUSCA PELO SUCESSO COM SEU PRÓPRIO NEGÓCIO.
Saiba como uma estar preparado e bem assessorado no desenvolvimento e crescimento do seu negócio.

Com o desemprego crescente no Brasil, cada vez mais surgem possíveis empreendedores, muitos destes “aventureiros”, em busca de uma fonte de renda e realização pessoal e profissional.
A maioria das pessoas imagina que o que determina o sucesso de seu negócio são os fatores relacionados a ideias originais de negocio, ponto de venda adequado, bom atendimento e preço, esse é o grande “pecado” que muitos cometem e acabam por se entregar ao fracasso imediato ou a curto e médio prazo. É claro que todos esses fatores são importantíssimos no desenvolvimento de um negocio, porem, há que se saber que empreender vai muito além disso, principalmente diante do atual cenário econômico brasileiro em queda crescente.

Milhões de empreendedores brasileiros se propõem a trabalhar na informalidade, mas isso é um grande erro e pode trazer sérias consequências que potencialmente os levarão ao fracasso, pois exercer atividade profissional sem o devido registro (mesmo que não haja um espaço físico como lojas virtuais, por exemplo), é ilegal, além de prejudicar muito o desenvolvimento e crescimento do negócio.
O principal e mais conhecido documento de uma empresa formalizada é o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), ele tem como principal função identificar uma empresa perante os órgãos governamentais e de fiscalização como a Receita Federal do Brasil. 

Ter um CNPJ além de cumprir a legislação brasileira e evitar problemas com a justiça permite ao empresário ter acesso a financiamentos voltados para empresas com taxas de juros menores, emitir notas fiscais, realizar compras ou contratar serviços de outras empresas, além de dar credibilidade ao negocio, umas vez que dificilmente alguém se sentirá seguro em realizar uma compra em uma loja que não tem CNPJ.

Estar bem assessorado nesse momento é primordial, e o CONTADOR é o profissional preparado para orientar o empreendedor. 

Pensando nisso, a NEW VICTORY CONTABILIDADE & GRÁFICA oferece seus serviços principalmente aos micro e pequenos empresários de maneira personalizada, de acordo com a sua realidade e dentro da legalidade imposta pela atual legislação societária, tributária e trabalhista.
Com profissionais capacitados e experientes a New Victory oferece ainda diversos serviços que visam não só assessorar seus clientes no seu dia-a-dia como também trazer comodidade e tranquilidade para os mesmos.
Abertura, legalização, alteração, baixa de empresas, contabilidade, planejamento tributário, assessoria tributaria e trabalhista, departamento de pessoal, cumprimento de obrigações fiscais, desenvolvimento de sistemas web, desenvolvimento e otimização de websites, sistemas gerenciais e de automação comercial, são alguns dos serviços disponíveis para auxiliar o empresário e/ou empreendedor que deseja investir e colher resultados em seu negocio.
Uma ferramenta de extrema importância para o desenvolvimento de um negócio é a identidade visual. Ter sua própria logomarca identifica seu negocio, dá maior credibilidade e os consumidores se identificam em sua marca. A New Victory é uma empresa inovadora que traz para o mercado do Distrito Federal uma solução completa no desenvolvimento de uma marca, iniciando do estudo de nome e viabilidade do mesmo de acordo com a atividade pretendida, passando para o desenvolvimento do LOGOTIPO e posteriormente o registro da marca junto ao órgão regulamentador brasileiro (INPI- Instituto Nacional da Propriedade Industrial).
Com as constantes mudanças no mercado variações de legislação, entendemos que nossos clientes necessitam de muito mais do que uma simples assessoria. A NEW VICTORY CONTABILIDADE & GRÁFICA propõe soluções práticas e viáveis para as necessidades do cotidiano empresarial. Por isso atuamos em forma de PARCERIA com sua empresa para apresentar serviços com mais qualidade e agilidade. Identificando quais as necessidades e eventuais deficiências em sua empresa, e juntos, buscamos a melhor forma de atuação.
Saiba mais sobre essa empresa inovadora acessando o site www.newvictorydf.com, a Fan Page www.facebook.com/newvictorydf, ou ainda pelos telefones (61) 3547-8823 / (61) 9 9591-1210 (whatsapp).
Diego Rodrigues
Diretor-presidente da New Victory
Contador – CRC 024475/O-6 T-DF
Designer Gráfico
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário