PC-GO - GIH de Novo Gama prende rapaz que comprou celular de professora vítima de "latrocínio". Ele indicou o nome de quem lhe vendeu o celular (identificado como autor do crime que vitimou a professora Raquel Costa Miranda, ocorrido ontem, no Gama/DF).
Na data se ontem, 04/01/17, policiais civis lotados no Grupo de Investigação de Homicídios - GIH, de Novo Gama/GO, recuperaram o celular da professora Raquel Costa Miranda, vítima de "latrocínio" no Distrito Federal. A PC-GO prendeu Lucas Pereira dos Santos, por "receptação", pessoa que estava na posse do celular da professora (após ela ter sido covardemente morta).
Por volta das 18:30 de ontem, os PC's-GO receberam informação acerca de um homem que estava em via pública, oferecendo um celular, o qual teria sido subtraído da vítima do latrocínio ocorrido pela manhã, no Gama/DF.
A equipe da PC-GO se deslocou até o local, na Rua 14, do Bairro Boa Vista I, em Novo Gama, ocasião em que avistaram Lucas (que tinha características idênticas às repassadas para os policiais civis goianos).
O elemento, ao perceber a presença dos PC's, tentou se evadir e dispensou o aparelho. Ao ser abordado pela PC-GO, ele negou que estivesse em posse do referido celular, mas acabou confessando e indicando aos policiais o local exato em que escondeu o aparelho.
Lucas relatou que havia comprado o aparelho de Leandro Pereira, vulgo Canudo, apontado como autor do latrocínio que vitimou a professora Raquel Costa, no Setor Central do Gama/DF. A PC-GO repassou todas as informações que dispunha para PC-DF.
Diligências da PC-GO e PC-DF foram feitas durante toda a noite e madrugada, objetivando prender Leandro Pereira, mas o mesmo não foi encontrado.
As diligências da PC-DF prosseguem, eis que o crime foi praticado naquela unidade da federação.
0 comentários:
Postar um comentário