Logo do HTML Dog

Policia Militar prende traficantes e acaba com festa no DF

Nesse domingo, 22/01/2017, os Grifos de Patamo receberam informações de Populares que reclamavam de incessante venda e consumo de drogas na Ponte Alta, especificamente em uma Chácara, região administrativa do Gama.



Os Grifos de Patamo solicitaram apoio do Batalhão de Cães e juntos deslocaram até o respectivo endereço e confirmara que lá havia consumo e venda de drogas (Cocaína, Crack, Haxixe, maconha, selos de LSD, pílulas de êxtase entre outras) e. Ao realizar a abordagem aos participantes (aproximadamente 150 “convidados”), com a devida autorização do proprietário do Chácara, foram conduzidas diversas pessoas à Delegacia de Polícia, por diversos motivos.

Um homem maior de idade foi conduzido à Delegacia e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes; Uma mulher maior de idade também foi autuada pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes, ambos na 20º DP.


Um cidadão do sexo masculino, menor de idade, foi atuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes, sendo apreendido na DCA I. Na mesma delegacia a Equipe de Patamo deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão (MBA) de um maior foragido, localizado na mencionada Chácara, entretanto, o MBA foi expedido quando o individuo era menor de idade, assim sendo, as medidas sócio-educativas lhe são aplicadas até os 21 anos de idade, motivo pelo qual o mesmo ficou preso na DCA I.
Na 20º DP foram ainda confeccionados 11 (onze) termos circunstanciados por uso e porte de substância entorpecente, sendo 9 (nove) homens e 2 (duas) mulheres.


Em síntese, após a presença dos Grifos de Patamo na referida “festa”, foram 15 (quinze) pessoas presas, sendo um foragido, três traficantes e onze usuários.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário