Logo do HTML Dog

Mulher forja sequestro em Samambaia para ficar com amante no Recanto

A 26º Delegacia de Policia Cível de Samambaia concluiu o caso de Deiviane Ribeiro, apos desaparecer em parada de ônibus de Samambaia na noite desta segunda (02/01), foi encontrada no Recanto das Emas na tarde desta quarta (04/01).

O Caso comoveu moradores de Samambaia nas redes sociais, e começaram  um grande numero de compartilhamentos afim de achar a mulher, em depoimento para polícia ela se manteve firme nas versão dada pela imprensa local, quando o delegado pediu para olhar o celular dela, não teve jeito Deiviane Ribeiro teve que confessar que mentiu sobre o falso sequestro.e que estava na casa de amante no Recanto das Emas.

Família estava preocupada com o desaparecimento de Deiviane Ribeiro, e a moça confessou para o delegado que tudo era mentira para ficar com amante.


Deiviane Ribeiro assinou processos por falsidade e alarme de imprensa e da policia e foi liberada.


Entenda o caso.

Por volta das 21h40, Deiviane Ribeiro foi esperar o esposo na parada de ônibus da cidade, onde um carro encostou na parada e desceram homens e agrediram ela.

Não se sabe o que possa ter passado na cabeça da vítima, se ficou em estado de choque ou desespero, Deviane continuou no ponto de ônibus, momentos depois os mesmos homens retornaram fazendo com que a vítima entrasse no carro, depois do episódio ocorrido a jovem mãe de cinco filhos desaparece.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

17 comentários:

  1. Que vergonha para familia dela agora !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela que tem que ter vergonha, nao a familia,qualquer um de nois que amamos nossa familia faria a mesma coisa.nao incluiu so os familiares como os amigos e toda sociedade.

      Excluir
  2. É uma safada pilantra .. sem noçao .. Quando o pior de verdade acontecer ninguem vai acreditar ...

    ResponderExcluir
  3. Nem nos filhos ela pensou... qdo mais pensar em ter vergonha.
    Mobilizou toda família e amigos, cada pista que surgiam, os familiares sr mobilizaram em ir atrás... e a sem noção no bem bom... ridículo

    ResponderExcluir
  4. O importante é que ela gozou gostoso na piroca do amante. Agora é só chegar em casa cansadinha e assada. Claro que o marido vai entender. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Agora quem vai sumir é o marido.
    Com muita vergonha

    ResponderExcluir
  6. Agora é só se mudar pro recanto, casa do amante né.
    Vagabunda toda.

    ResponderExcluir
  7. Toda máscara um dia cai e as que não caem Deus arranca, não há nada oculto que um dia não seja revelado

    ResponderExcluir
  8. Toda máscara um dia cai e as que não caem Deus arranca, não há nada oculto que um dia não seja revelado

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus qdo subì fiquei muito comovida ate oraçoes pedir nas unidades pra nao matarem ela😢 pena que existe pessoas assim.

    ResponderExcluir
  10. Queta viu .as pessoas cada vez mais sem noçáo 😠😠

    ResponderExcluir
  11. Ainda compartilhei essa pouca vergonha sem nação pouco vergonha

    ResponderExcluir
  12. Parabéns você , destruiu a familia que Deus te concedeu. Saiba que a família é Idea de Deus ,e você conseguiu acabar com a sua Deus tenha misericórdia da sua burrice ,porém colhemos o que plantamos e você não teve sabedoria para planta . O bom disso tudo é que o plantio é livre porém a colheita é obrigatória ,vai colher oque plantou .

    ResponderExcluir
  13. Parabéns você , destruiu a familia que Deus te concedeu. Saiba que a família é Idea de Deus ,e você conseguiu acabar com a sua Deus tenha misericórdia da sua burrice ,porém colhemos o que plantamos e você não teve sabedoria para planta . O bom disso tudo é que o plantio é livre porém a colheita é obrigatória ,vai colher oque plantou .

    ResponderExcluir
  14. Verdade Jadson! Belas palavras!! ������

    ResponderExcluir