Logo do HTML Dog

Movimento pela volta de apresentador cresce em Brasília e fãs criam petição online

Depois de se envolver em polêmica o ex apresentador do Balanço Geral do Distrito Federal, o Marcão, fãs criam uma petição online para pedir a volta do apresentador

Para acessar a petição basta entrar no link abaixo
http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR97205

Em pesquisa feita pela equipe do portal foram ouvidas 4,500 pessoas onde de cada dez pessoas, nove querem a volta do apresentador Marcão novamente no Comando do Programa
Balanço Geral da Record TV de Brasília.

Segundo fontes a audiência conquistada pelo apresentador superou em quatro meses, o maior índice de audiência, em outro momento de sete anos não conseguiu, depois da saída do apresentador Marcão , audiência do vespertino da Record TV está caindo rapidamente.

Após polêmica que causou a demissão do ex Apresentador Marcão do Balanço Geral de Brasília, brasilienses irão ao edifício da Record TV, pedir a volta do apresentador para o programa Balanço Geral do Distrito Federal.

Foi criado uma hastag #voltamarcao onde já une vários seguidores, nesta terça 24 de janeiro, terá uma manifestação pedindo a volta do apresentador.

Entenda o Caso

A TV Record anunciou, na tarde desta quarta-feira (18), a demissão do apresentador do Balanço Geral DF, Marcão do Povo. Durante transmissão ao vivo do programa, ele chamou a cantora Ludmilla de “pobre” e “macaca”.


Em nota, a emissora afirmou repudir atos dessa natureza e garantiu que este tipo de conduta não está em sua linha editorial. A Record ainda disse lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs.
Confira nota na íntegra:
A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF.
A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

9 comentários:

  1. Para as pessoas que admitem o racismo.. deixe que ele volte.. já que esses apresentadores pensam que são deuses e humilham todos e tudo.. e depois vem com aquela palavra...Desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo erra, mias continuar no erro e outra coisa.. sou a favor sim,do retorno dele a emissora, a final quem não tem pecado! ou não comete erro; que atire a primeira pedra.

      Excluir
  2. Eu acho que o apresentador errou deve retratar-se publicamente e a TV Record parar com isso demitir o apresentador outros apresentadores já disseram barbaridades coisas honrosas ninguém falou nada deixa o homem trabalhar!!!
    _

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o apresentador errou deve retratar-se publicamente e a TV Record parar com isso demitir o apresentador outros apresentadores já disseram barbaridades coisas honrosas ninguém falou nada deixa o homem trabalhar!!!
    _

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei ele um péssimo apresentador, desrespeitoso, que só sabe gritar e falar asneiras. Foi tarde!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre achei ele um péssimo apresentador, desrespeitoso, que só sabe gritar e falar asneiras. Foi tarde!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir