Marisa segue internada na UTI após sofrer um acidente vascular cerebral

A esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia, 66, segue em coma induzido por medicamentos nesta quarta-feira (25/1), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo informações da Agência Estado. Na terça (24/1), ela fez uma cirurgia de emergência para estancar o sangramento no cérebro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


Nesta manhã, ela foi submetida a uma nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral. Após avaliação das equipes médicas, foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana.

 
De acordo com o boletim médico, a ex-primeira dama permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não tem previsão de alta.

Na terça, Marisa foi atendida, inicialmente, em um pronto socorro de São Bernardo, próximo ao apartamento onde mora. Diante da gravidade da situação, foi encaminhada ao hospital.  

Apoio nas redes sociais 

Após o AVC sofrido pela esposa, Lula foi às redes sociais pedir força para Marisa e o apoio de internautas com a hashtag #ForçaDonaMarisa. "Dona Marisa Letícia foi hospitalizada nesta terça-feira. Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo".
 
A postagem ganhou repercussão na internet e, ao fim do dia, o ex-presidente agradeceu o carinho e o pensamento positivo recebido. "Agora, é aguardar a recuperação com muita fé", escreveu.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário