Governador chega de aeronave para evento em aterro de Samambaia

O transporte escolhido pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB) para chegar à solenidade de inauguração do Aterro Sanitário de Samambaia, nesta terça-feira (17/1), surpreendeu. Com o discurso de economia, de que não há dinheiro para pagar reajuste aos servidores, contratos com fornecedores e nem o subsídio do passe livre do transporte público, o socialista não poupou e foi de helicóptero até o local, próximo à DF-180.


Para não chamar muito a atenção, a aeronave de Rollemberg pousou em uma área de mata, um pouco mais distante do local do evento. O governador desembarcou e foi levado para onde o público estava de caminhonete.
Rollemberg chegou no aterro por volta das 9h40 e saiu pouco antes das 12h. Quando foi embora, também saiu da solenidade de carro, mas deixou a cidade no helicóptero oficial.
A agenda do chefe do Executivo local não registrou nenhum outro evento público em seguida, que pudesse justificar maior rapidez no deslocamento. No contrafluxo do trânsito, que pela manhã vem no sentido Samambaia/Plano Piloto, o governador também não enfrentaria problemas de congestionamento. Além disso, é época de férias e menos carros circulam pelas vias do DF.
FONTE: METROPOLES
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário