Logo do HTML Dog

Diretor do DFTrans conversa com moradores da Expansão de Samambaia

Na manha desta quinta feira, 19 de janeiro de 2017, moradores da expansão de Samambaia conversaram com o Diretor do DFTrans, Marco Antônio para mostrar que estão sendo prejudicados pelo novo trajetos de ônibus, cujo não está fazendo todas paradas da Expansão de Samambaia.


Moradores se reuniram em frente a um supermercado da região para cobrar melhorias da expansão de Samambaia a cerca do transporte, onde paradas como das quadras 431,433 e 429 estão sendo prejudicado, pois a maioria dos ônibus não estão passando, e moradores tem que caminhar mais de duas quadras para pegar o ônibus e seguir para trajetos de todos dias.

Moradores também apresentarão problemas de horários, alguns moradores ficam cerca de uma a duas horas esperando determinada linha de ônibus, há alguns dizem por conta da espera os coletivos vem lotados, sendo impossível o embarque de demais passageiros.

O Diretor do DFTrans, prometeu averiguar as reclamações dos moradores, mais garante que com o novo terminal Rodoviário de Samambaia Norte, já era possivél essa adequações de trajeto, mas garante que com o passar dos dias vai se normalizar, para melhor atender a comunidade da Expansão de Samambaia.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário