Artista de Samambaia grava primeira música envolvente e agrada fãs


Artista de Samambaia, Vinícius de Souza de 19 anos vem dando grandes passos no mundo da música, o jovem envolve o cotidiano dos moradores de Samambaia onde trata em suas composições onde tem conquistado muitos admiradores e fãs com uma melodia que trás o estilo envolvente.

Nessa semana, o músico de Samambaia Vinícius gravou sua primeira músicas que tá dando o que falar e o ritmo pegou na cabeça de fãs e admiradores do cantor, com apoio da família e amigos o MC VL já pensa no futuro, em se apresentar em grandes eventos da cidade e de Brasília e do Brasil, mas garante que e necessário ter pé no chão para que o sucesso não suba para a cabeça.

Ele representa Samambaia e principalmente a Expansão de Samambaia, onde mora, o artista tem muitas composições para serem gravadas e produzidas e garante que  suas músicas vão animar e fazer refletir a real situação mundo atual alem de agitar festas.

O artista contou com o apoio de amigos e produção de Podepah Produtora e produtor Dj WS, onde amigos de infância de Vinicius de Souza conta que o talento de MC VL, nasceu desde criança, pois seu hob era cantar.

Segundo o cantor " O progresso depende da perfeição e garante que em cada composição feita mostrará toda sua dedicação como vem dedicado desde a sua música de estreia no mundo de artistas.


O Cantor deixa também suas redes sociais na internet
Intagram @mcvloficial 
Facebook Mc VL ou @vloficial

Aumenta o volume e veja abaixo a primeira música de lançamento do cantor de Samambaia
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário