Logo do HTML Dog

Arma dispara e quase atinge passageiro em Samambaia

Samambaia está cada vez entregue aos criminosos, ão arrombamentos de casas, roubo de carros e a pedestres, mas o crime que tem mais crescido e roubo a passageiros que ficam nas paradas esperando seu coletivo passar.



Em depoimento emocionante, uma vítima quase teve sua vida tirada em um assalto que ocorreu na manhã desta terça feira (17/01) na quadra 510 de Samambaia na parada de ônibus, a vítima conta que estava na parada por volta das 9 horas da manhã quando esperava o coletivo que ia fazer o trajeto para W3 Sul e Norte, quando viu um indivíduo se aproximar de bicicleta quando chegou já foi anunciando o assalto.

A vítima de 30 anos conta que estava com uma bolsa com sua marmita e com dinheiro da passagem e mais o celular, quando o criminoso de camisa azul e bermuda, com aparência de 25 anos de cor negra, disse que queria a bolsa da vítima, ela nervosa então entregou a bolsa.

Ela conta que com a arma em punho o criminoso se descuidou e disparou perto dela um tiro ao lado da vítima, ela conta em depoimento que Só Deus livrou ela de acontecer o pior, dizemos a ela por que não foi fazer o boletim de ocorrência.

Ela respondeu que não adianta, por que com o boletim de ocorrência só vira números e nada se resolve. A crise de insegurança aumenta em Samambaia se comparado ao mesmo periodo do ano passado aumntou em 20% roubos a paradas de ônibus em Samambaia.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário