Logo do HTML Dog

Advogado do apresentador Marcão fala sobre acusações da cantora Ludmilla

O advogado do ex apresentador  Marcão, que apresentava o Balanço Geral do Distrito Federal, concedeu entrevista ao vivo sobre a polêmica envolvendo o apresentador que levou a sua demissão no programa da Record TV Brasília.

O advogado disse "O Marcão, conseguiu em quatro meses liderar o programa em primeiro lugar, coisa que Rede Record TV , não conseguiu em sete anos,segundo o advogado, o apresentador tem costume de falar expressões regionais,o Marcão sempre presta por ética e honestidade".

Segundo o advogado a expressão que ele usou não foi de racismo, em momento algum o apresentador quis se referir a cor da pele da cantora, e sim da pobreza e da origem humilde dela.

“O Marcos Paulo não foi citado, não foi procurado para futuros processos. Nós estamos bem tranquilos quanto a isso. O que aconteceu é que ele foi fazer o programa do dia 18 e foi impedido para fazer o programa. Quando chegou lá, um diretor foi convidado a fazer o distrato e ele não quis fazer, porque não tinha motivo plausível”, disse.
“Ele fez uma comunicação extra judicial, que quer continuar a cumprir o contrato, que ele vem cumprindo com dedicação e alegria. Se tiver uma decisão de rescisão unilateral, como a emissora divulgou, o Marcão logicamente vai procurar a Justiça para resguardar os seus direitos”, continuou.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

10 comentários:

  1. Vc estar fazendo falta Marcao.
    Volta vai ...Volta pra TV rede Record .
    Antes eu faria de tudo pra assistir o programa pq eu gosto da maneira em que Vc se expressar.Hj não mas dps que Vc saiu.

    ResponderExcluir
  2. Também não vi expressão de racismo no que ele falou ,apenas falava de posição social.De onde ela e ele mesmo teriam vindo.

    ResponderExcluir
  3. Deixem o Marcão voltar...sem ele o balanço geral Brasilia nunca mais vai ser o mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade ele sempre fala desse jeito o problema que a mídia gosta de polêmica merma se fossemos atrás de justiça por causa de nomes tu Tbm seria a primeira ir a juri corre atrás do réu passado e das letras da tua música Kkkkkkk vai ser processada Tbm agora tudo é processo affff

    ResponderExcluir
  5. Volte Marcão!!!! VC faz MTA falta!


    ResponderExcluir
  6. Volta Marcão precisamos de você!!!

    ResponderExcluir
  7. Balanço Geral Df perdeu toda alegria e entusiamo que so tinha por causa do Marcão. Que me desculpe os outros apresentadores, mas como o Marcão nso tm ninguem.

    ResponderExcluir