Governo de Brasília vira as costas para Samambaia

O Governo de Brasília, realmente virou as costas para Samambaia, com apenas operações de tapa buraco e reformas em avenidas são pagas pelo impostos que cada morador contribuem quando compra algo na cidade.

Governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg tirou a autonomia do 11° Batalhão Policial de Samambaia, remanejou a parte administrativa para ruas, mas o que o morador da cidade vê e que não há policiamento efetivo nas ruas, as unidades de saúde  de Samambaia falta utensílios simples, em sua pagina oficial do Governo do Distrito Federal aparece entregando alvarás de funcionamento, e trata as lideranças de Samambaia com suas reivindicações como se ninguém tivesse falado para ele dos problemas da cidade.

A situação de Samambaia anda critica, pedindo socorro, enquanto o governo inaugura grandes empreendimentos na parte par da cidade, a parte impar sofre com uma infraestrutura inadequada, arruma-se todo jeito para agradar grandes empresários da cidade, mas as obras e emendas não chegam para a maioria da população.

Uma simples reforma em praças não chega em Samambaia, a região da Expansão de Samambaia e ainda mais critico se em outras regiões quase não se vê policiais imagina na Expansão de Samambaia que lidera na criminalidade.

Dois anos de governo, o GDF atual só inaugurou obras de governos passados, enfim nesses dois anos, Samambaia viu o índice de criminalidade evoluir e a saúde ir para UTI, as reivindicações de lideranças da cidade que lutam por seus moradores não chegam ao governador.

Agora em 2017, e o governador já de olho em 2018, maneja a mídia , e fazem matérias que encubram o "rombo" na segurança, moradores de Samambaia estão atentos as manobras de politicagem do governo que só entregou obras de outros governos e que atende só os grandes empresários, e a maioria da população de Samambaia sofre em todos níveis públicos. 

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário