Deputado Bispo Renato e Administrador de Samambaia se reúne para combater a insegurança na cidade

Na manhã desse sábado(12/11),
Lideranças comunitárias, escolares e evangélicas além de entidades de assistência social, encontraram-se hoje em café da manhã na Igreja evangélica CEPRODEUS na quadra 108 de Samambaia com o deputado distrital Bispo Renato e do Administrador Regional Paulo Silva.

Entre vários assuntos esteve em foco a questão da ausência ou falta de atuação do GDF em vários setores da vida da cidade.
Entre a questão da segurança pública, com relatos de roubos assaltos e uso de drogas até mesmo na porta de escolas e áreas de igrejas.
Várias demandas e sugestões foram apresentadas e anotadas para encaminhamento e busca de solução junto a órgãos do governo.


FONTE: CARLOS SAM

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário