Bebês morrem em incêndio após mãe deixá-los sozinhos em casa

Duas crianças estavam sozinhas em casa quando foram vítimas de um incêndio na zona norte de São Paulo. A mãe teria deixado as crianças em casa para ir a uma festa. Os bebês foram intoxicados pela fumaça e não resistiram.
Tifanny, de um ano e dez meses, e Micael, de três anos, ficaram sozinhos em casa depois que a mãe, Flávia Soares de Araújo, saiu para uma festa. A mulher deixou uma vela acesa, pois a energia da residência da família havia sido cortada por falta de pagamento.
Os bebês foram socorridos por parentese levados para o Hospital Geral, mas já chegaram no local sem vida. Sem marcas de queimaduras pelo corpo, a morte foi devida a inalação da fumaça, segundo perícia.
A mãe das crianças chegou em casa depois que o Corpo de Bombeiros havia controlado o fogo. Flávia foi encaminhada para a delegacia e vai responder por homicídio culposo e abandono de incapaz.
Em depoimento, Flávia contou que havia saído da residência para comprar algo para comer. Porém, a família e os vizinhos contaram que ela costumava deixar as crianças sozinhas para ir a festas.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário