
De acordo com a Polícia Civil, Ivonilson trabalhava no Carrefour Sul, morava na Quadra 6 do Paranoá e era conhecido como “Gato de Botas”. Ainda segundo os investigadores, a vítima havia sido condenada por pedofilia e estava em liberdade provisória.
A mala foi achada perto do Edifício Ícone Parque, onde funciona o Coco Bambu e a Academia Bodytech. Policiais militares receberam a denúncia de funcionários de um restaurante que fica na região e, por volta das 11h, avistaram o objeto boiando no Lago Paranoá. A mala estava semiaberta e dava para ver o corpo de um homem branco dentro.
Não se sabe se a mala azul que estava com o corpo foi jogada no local ou se a força da água a aproximou da margem do lago. Dentro dela, foram localizados os documentos de Ivonilson. A perícia da Polícia Civil já foi chamada e chegou por volta das 14h. Após ser periciado, o corpo foi levado ao IML por volta das 15h33. Um exame será feito nas digitais para confirmar a identidade da vítima e uma necropsia vai determinar a causa da morte.
Após o isolamento da área, três peritos criminais fizeram a perícia no local. Primeiro, eles abriram os compartimentos da mala e um teclado de computador foi achado. A vítima, de aproximadamente 1,60 metro, estava vestida com uma calça preta e camiseta verde. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Fonte : Metropoles
Fonte : Metropoles
0 comentários:
Postar um comentário