Humoristas de Samambaia ganham o Brasil com Stand Up Comedy


Cia Tarja Preta concedeu sua história para nossa equipe"
Veja na integra a história deles.

"Bom, podemos dizer que a comédia sempre foi algo com que nós quatro sempre tivemos afinidade. Sempre gostamos muito de stand up comedy, esquetes, peças e enfim... Já tínhamos até feito poucos open mics com alguns humoristas da cidade, mas continuávamos a trabalhar com nossos empregos regulares, e a estudar. E a gente já se conhecia, mas não estávamos em contato continuo até então, até que eu, o Magno e o Fillipe fizemos participação no show da extinta Tribo da Comédia, e a partir dai, nos juntamos o Rafhael que ficou sabendo do projeto e já começamos a procurar espaços pra apresentar. A gente já tilha ali um textinho base pronto, alguma experiencia com palco, mas foi mais na cara e na coragem mesmo. Todo começo é muito difícil, e alguns espaços tiveram a coragem e a insensatez (rsrs) de nos deixar apresentar lá, e com certeza somos muito gratos ao Querosene Bar(Águas Claras) e ao Nórthico Casa Bar (Samambaia) pelo espaço. E a gente ia abrindo o palco pra quem assim como nós estava começado também, pra trocar experiencias e poder ir crescendo no ofício".

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário