Samambaia ganhará unidade Sede do Balcão do Emprego do DF e Entorno

(Assessor Paulo Roberto -Gerente da Gersam Silvana Santos - Administrador de Samambaia Paulo Silva - Publicitário Leandro Martins)
O  projeto desenvolvido pelo publicitário e jornalista Leandro Martins ganha também espaço físico.

O Balcão do Emprego do DF e do Entorno tem ajudado muitas famílias do Distrito Federal e Entorno, projeto que tem 200 dias de criação,empregou mais de 155 pessoas nas empresas do DF e do Entorno ajudando diretamente essas 155 pessoas ajudam as famílias das mesmas.

A ideia surgiu através de aplicativo do celular, e hoje nos grupos há 1,800 pessoas de todo o Distrito Federal e Entorno, os serviços prestados são divulgações de vagas de empregos, estágios, cursos profissionalizantes, alem de nos grupos oferecem dicas e orientações profissionais.
O idealizador do projeto o publicitário Leandro Martins concedeu uma fala a cerca do projeto.
"O intuito do projeto, e ajudar as pessoas e driblar a crise que estamos vivendo no País, com o desemprego em alta, criei  o projeto para recolocar as pessoas no mercado de trabalho, não só de recolocar, mas também de dar orientações profissionais e dicas que vão  garantir uma maior chance para sua contratação e assim dando mais dignidade para a família".



O Balcão do Emprego do DF e do Entorno, no mês de outubro passará a ser executado em tempo real, antes era virtual, e continuara sendo, com apoio da administração de Samambaia, o projeto estará funcionando em tempo real, com previsão para o mês de agosto funcionar.


Serão oferecidas parcerias com empresas que contratam jovens, que procuram seu primeiro emprego, e pessoas que procuram estágios de nível médio e superior.

Com o projeto funcionando fisicamente, a credibilidade só tem a crescer, os serviços e reconhecimento das empresas se tornam visível, tendo maior controle e cadastro das pessoas, os serviços que serão oferecidos para toda cidade de Samambaia  do DF e do Entorno, e encaminhamentos para entrevistas, dicas,orientações profissionais, assessoria jurídica, empresas conveniadas ao projeto,e muito mais oportunidade e esperança para as famílias do Distrito Federal e Entorno.


O projeto terá uma unidade sede em Samambaia,onde atenderá a população do Distrito Federal e Entorno, o projeto ganha super apoio do portal de Noticias Samambaia em Pauta e Administração de Samambaia.

Para empresas que quiserem participar, devem apenas enviar um e-mail para criativopublicidadedf@gmail.com ou telefonar para o número 61991499793,com um projeto assim todos ganham, porque estão se reinventando para driblar crise.

Para o candidato que queira participar basta enviar uma solicitação para o numero 61991499793 no WhatsApp, e saber como participar.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário