
Samambaia nunca sofreu tanto com a onda de assaltos, arrastões em paradas de ônibus por toda a cidade, moradores com tensão e medo dentro e fora de residências, agressões e a violência urbana batem a porta de cada residencia dos moradores da terceira maior cidade do Distrito Federal, listamos depoimentos que contam a dor da perca dos moradores.
Relatos:
"Boa tarde , fui assaltada no domingo , às 21:30 hs em Samambaia Norte na QR 425 em frente a antiga garagem de micro ônibus , por 2 Homens de moto quando voltava do meu serviço , se alguém encontrar minha bolsa com ao menos meus cartões e documentos por favor entre em contato comigo , estavam minha Habilitação , RG , cartão de crédito e débito , cartão do meu convênio , crachá do meu serviço , Até foto da minha filha tinha.
Documentos com o nome: Dayane Lima Sant'Anna.. Obrigado.
"Oi boa tarde, ontem por volta das 15:30 roubaram a casa da minha mãe na 425.
Os marginais estavam em um Palio prata.
Arrombaram o cadeado do portão com um alicate e tiraram só aquele
tamborzinho da porta.
Levaram duas tvs e o som, aqui estamos todos com medo, pois nem dentro de nossas próprias casas estamos seguros."
(FONTE : SAMAMBAIA NEWS)
"Roubaram o carro do meu pastor na 321 da samambaia,no sábado"

0 comentários:
Postar um comentário