Sargento do Exército morre em batida no DF, e engarrafamento atinge 7 km

Um sargento do Exército morreu na manhã desta quarta-feira (3) depois de uma batida entre a moto que ele pilotava, um carro e um caminhão na Epia Sul, no Distrito Federal. As três faixas no centro da via foram interditadas no sentido Plano Piloto pouco depois das 8h. Às 9h50, o trânsito seguia fechado. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem, o congestionamento atingiu sete quilômetros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o militar chegou a ser socorrido, mas morreu no local. Ele sofreu parada cardiorrespiratória, e a equipe tentou reanimá-lo por 40 minutos, sem sucesso. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.
A batida aconteceu entre a rodoviária interestadual e a nova sede da Polícia Rodoviária Federal. A motorista do carro e o condutor do caminhão não se feriram. A via é usada por motoristas que partem de regiões administrativas como Santa Maria, Gama, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo para chegar ao Plano Piloto.

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário