1 – Tipo de Profissional: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Quantidade de vagas: 01
Local: BRASÍLIA/DF
Salário: R$ 1.553,46 + Benefícios (alimentação, plano de saúde e vale transporte) (Após experiência o valor de salário será reavaliado);
Escolaridade: NÍVEL MÉDIO; Desejável: CURSANDO GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Descrição: ROTINA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (FOLHA DE PAGAMENTO, PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS, HOMOLOGAÇÕES EM SINDICATOS E NA EMPRESA, ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS TRABALHISTAS ENTRE OUTROS);
E-mail: atenaselecao@gmail.com
Período da vaga: 15/08/2016 até 22/08/2016
Quantidade de vagas: 01
Local: BRASÍLIA/DF
Salário: R$ 1.553,46 + Benefícios (alimentação, plano de saúde e vale transporte) (Após experiência o valor de salário será reavaliado);
Escolaridade: NÍVEL MÉDIO; Desejável: CURSANDO GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Descrição: ROTINA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (FOLHA DE PAGAMENTO, PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS, HOMOLOGAÇÕES EM SINDICATOS E NA EMPRESA, ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS TRABALHISTAS ENTRE OUTROS);
E-mail: atenaselecao@gmail.com
Período da vaga: 15/08/2016 até 22/08/2016
2 – Tipo de Profissional: SECRETARIA DO LAR
Quantidade de vagas: 01
Local: JARDIM INGA/JARDIM IPE
Salário: A COMBINAR
Descrição: PRECISAMOS DE UMA PESSOA QUE SAIBA COZINHAR, PASSAR, LAVAR ROUPA E ARRUMAR A CASA. ESSA PESSOA IRA TRABALHAR EM UMA CHÁCARA NO SETOR MARAJOARA. DAMOS PREFERENCIA A PESSOAS DA REGIÃO DO JARDIM INGA E JARDIM IPE, POIS FICA PRÓXIMO DO LOCAL DE TRABALHO. OBS. NÃO E PRECISO DORMIR NO LOCAL, POREM SE UMA OU OUTRA VEZ FOR NECESSÁRIO A PESSOA TERÁ QUE TER DISSONABILIDADE. OFERECEMOS LOCAL PRA DORMIR QUANDO FOR PRECISO. DAMOS PREFERENCIA A PESSOAS QUE TENHAM EXPERIENCIA E REFERENCIAS PESSOAIS.
E-mail:lelisferreira@terra.com.br
Período da vaga: agosto 2016
Quantidade de vagas: 01
Local: JARDIM INGA/JARDIM IPE
Salário: A COMBINAR
Descrição: PRECISAMOS DE UMA PESSOA QUE SAIBA COZINHAR, PASSAR, LAVAR ROUPA E ARRUMAR A CASA. ESSA PESSOA IRA TRABALHAR EM UMA CHÁCARA NO SETOR MARAJOARA. DAMOS PREFERENCIA A PESSOAS DA REGIÃO DO JARDIM INGA E JARDIM IPE, POIS FICA PRÓXIMO DO LOCAL DE TRABALHO. OBS. NÃO E PRECISO DORMIR NO LOCAL, POREM SE UMA OU OUTRA VEZ FOR NECESSÁRIO A PESSOA TERÁ QUE TER DISSONABILIDADE. OFERECEMOS LOCAL PRA DORMIR QUANDO FOR PRECISO. DAMOS PREFERENCIA A PESSOAS QUE TENHAM EXPERIENCIA E REFERENCIAS PESSOAIS.
E-mail:lelisferreira@terra.com.br
Período da vaga: agosto 2016
3 – CARGO: VENDEDOR(A) ( LOJA DE AGROPECUÁRIA)
QUANTIDADE DE VAGAS: 01 (contratação)
LOCAL ENTREVISTA: – Brasília – DF (Próximo ao Casa Park).
DESCRIÇÃO ATIVIDADES
· ATENDIMENTO À CLIENTES;
· REALIZAR VENDAS (BALCÃO);
· CONHECIMENTOS COM PRODUTOS, MEDICAMENTOS E ACESSOÓRIOS PARA
AGROPECUÁRIA E PET (GRANDES E, OU PEQUENOS ANIMAIS).
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS:
· ENSINO MÉDIO;
· EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO (SEGMENTO LOJA DE AGROPECUÁRIA)
HORÁRIO DE TRABALHO:
· SEGUNDA A SEXTA (08H00 ÀS 18H00)
· SÁBADOS 08H00 ÀS 13H00)
BENEFÍCIOS
· SALÁRIO À COMBINAR
· VALE ALIMENTAÇÃO R$ 13,50 ( AO DIA)
· VALE TRANSPORTE
COM PREFERÊNCIA PARA QUEM RESIDE NO DF, TAIS COMO:
QUANTIDADE DE VAGAS: 01 (contratação)
LOCAL ENTREVISTA: – Brasília – DF (Próximo ao Casa Park).
DESCRIÇÃO ATIVIDADES
· ATENDIMENTO À CLIENTES;
· REALIZAR VENDAS (BALCÃO);
· CONHECIMENTOS COM PRODUTOS, MEDICAMENTOS E ACESSOÓRIOS PARA
AGROPECUÁRIA E PET (GRANDES E, OU PEQUENOS ANIMAIS).
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS:
· ENSINO MÉDIO;
· EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO (SEGMENTO LOJA DE AGROPECUÁRIA)
HORÁRIO DE TRABALHO:
· SEGUNDA A SEXTA (08H00 ÀS 18H00)
· SÁBADOS 08H00 ÀS 13H00)
BENEFÍCIOS
· SALÁRIO À COMBINAR
· VALE ALIMENTAÇÃO R$ 13,50 ( AO DIA)
· VALE TRANSPORTE
COM PREFERÊNCIA PARA QUEM RESIDE NO DF, TAIS COMO:
· GUARÁ
· REC. EMAS
· CANDANGOLÂNDIA
· RIACHO FUNDO
· SAMANBAIA
· SANTA MARIA
· PLANALTINA
· CEILÂNDIA
· TAGUATINGA
· SOBRADINHO
· PARANOÁ
· SÃO SEBASTIÃO
· BRAZLÂNDIA
E-MAIL PARA ENVIO DOS CURRÍCULOS: marketing@grupoagrocen.com.br
· REC. EMAS
· CANDANGOLÂNDIA
· RIACHO FUNDO
· SAMANBAIA
· SANTA MARIA
· PLANALTINA
· CEILÂNDIA
· TAGUATINGA
· SOBRADINHO
· PARANOÁ
· SÃO SEBASTIÃO
· BRAZLÂNDIA
E-MAIL PARA ENVIO DOS CURRÍCULOS: marketing@grupoagrocen.com.br
4 – AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS
EMPRESA: NO RAMO DE ASSESSORIA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
PARA CONDOMÍNIOS.
LOCALIZADA: AGUAS CLARAS-DF.
TIPO DE PROFISSIONAL: AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS (SOMENTE
HOMENS)
SALÁRIO: CATEGORIA + VALE TRANSPORTE + VALE ALIMENTAÇÃO.
CONHECIMENTOS/ DESCRIÇÃO:
– Candidatos devem possuir experiência na área.
Interessados enviar cv para: michelemachado03@gmail.com
OBS: SOMENTE CANDIDATOS QUE
MOREM NO VALPARAISO
EMPRESA: NO RAMO DE ASSESSORIA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
PARA CONDOMÍNIOS.
LOCALIZADA: AGUAS CLARAS-DF.
TIPO DE PROFISSIONAL: AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS (SOMENTE
HOMENS)
SALÁRIO: CATEGORIA + VALE TRANSPORTE + VALE ALIMENTAÇÃO.
CONHECIMENTOS/ DESCRIÇÃO:
– Candidatos devem possuir experiência na área.
Interessados enviar cv para: michelemachado03@gmail.com
OBS: SOMENTE CANDIDATOS QUE
MOREM NO VALPARAISO
5 – AGENTES DE PORTARIA
EMPRESA: NO RAMO DE ASSESSORIA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
PARA CONDOMÍNIOS.
LOCALIZADA: AGUAS CLARAS-DF.
TIPO DE PROFISSIONAL: AGENTES DE PORTARIA
SALÁRIO: CATEGORIA + VALE TRANSPORTE + VALE ALIMENTAÇÃO.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: 2º COMPLETO
CONHECIMENTOS/ DESCRIÇÃO:
– Candidatos devem possuir experiência na área da portaria. Acima de 1 ano.
– Cursos que agreguem valor no currículo: Vigilante. Agente de portaria,
Brigadista, socorrista e outros
Interessados enviar cv para: michelemachado03@gmail.com
OBS: SOMENTE CANDIDATOS QUE
MOREM NO VALPARAISO
EMPRESA: NO RAMO DE ASSESSORIA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
PARA CONDOMÍNIOS.
LOCALIZADA: AGUAS CLARAS-DF.
TIPO DE PROFISSIONAL: AGENTES DE PORTARIA
SALÁRIO: CATEGORIA + VALE TRANSPORTE + VALE ALIMENTAÇÃO.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: 2º COMPLETO
CONHECIMENTOS/ DESCRIÇÃO:
– Candidatos devem possuir experiência na área da portaria. Acima de 1 ano.
– Cursos que agreguem valor no currículo: Vigilante. Agente de portaria,
Brigadista, socorrista e outros
Interessados enviar cv para: michelemachado03@gmail.com
OBS: SOMENTE CANDIDATOS QUE
MOREM NO VALPARAISO
6 – Vaga para Estagio de Suporte.
Cursando Sistema de Informação, Ciências da computação ou Engenharia de Software.
Semestre: A partir do 3º Semestre.
Atividades realizadas: Montagem, Manutenção e configuração de computadores, redes, elaboração de planilhas e doc’s e controle e gerenciamento das atividades.
Requisitos Obrigatórios (Conhecimentos Técnicos):
– Montagem e Manutenção e Configuração de computadores – Avançado
– Redes (Windows) – Intermediário
– Pacote Office – Intermediário
Horas de Trabalho: 6 Horas, das 09:30 hrs até as 15:30 hrs (negociáveis)
Valor da Bolsa: R$ 900,00
Benefícios: VR (R$21,00 ao dia) + VT.
Mandar Currículos para o e-mail: ti@cbic.org.br com o assunto “Estagio TI” até a data 26/08/2016.
Cursando Sistema de Informação, Ciências da computação ou Engenharia de Software.
Semestre: A partir do 3º Semestre.
Atividades realizadas: Montagem, Manutenção e configuração de computadores, redes, elaboração de planilhas e doc’s e controle e gerenciamento das atividades.
Requisitos Obrigatórios (Conhecimentos Técnicos):
– Montagem e Manutenção e Configuração de computadores – Avançado
– Redes (Windows) – Intermediário
– Pacote Office – Intermediário
Horas de Trabalho: 6 Horas, das 09:30 hrs até as 15:30 hrs (negociáveis)
Valor da Bolsa: R$ 900,00
Benefícios: VR (R$21,00 ao dia) + VT.
Mandar Currículos para o e-mail: ti@cbic.org.br com o assunto “Estagio TI” até a data 26/08/2016.
7 – Oportunidade p/ TÉC EM SECRETARIADO –DF. PCD.
Escolaridade: Curso Técnico em Secretariado com registro.
Requisitos: Experiência na área com auxilio de executivos, atendimento ao cliente interno e externo e via telefone, negociação de fornecedores, gerenciamento de informações, organização de eventos em geral e dentre outras atividades administrativas.
Interessados deverão encaminhar currículo para: rh.recrutamentos01@gmail.com com assunto de TÉC SECRETARIADO PCD.
Escolaridade: Curso Técnico em Secretariado com registro.
Requisitos: Experiência na área com auxilio de executivos, atendimento ao cliente interno e externo e via telefone, negociação de fornecedores, gerenciamento de informações, organização de eventos em geral e dentre outras atividades administrativas.
Interessados deverão encaminhar currículo para: rh.recrutamentos01@gmail.com com assunto de TÉC SECRETARIADO PCD.
8 – 03-vaga para auxiliar de serviços gerais.
-Limpeza de condomínio .
-Experiência com maquina enceradeira.
salario 1.052,00 +VA E VT.
CARGA HORARIO;44 SEMANAL INCLUINDO O FINAL DE SEMANA.
Obs:Que mora em Ceilândia/DF
TEM QUE TER EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA.
ENVIAR E-MAIL: vagasbsb18@gmail.com
-Limpeza de condomínio .
-Experiência com maquina enceradeira.
salario 1.052,00 +VA E VT.
CARGA HORARIO;44 SEMANAL INCLUINDO O FINAL DE SEMANA.
Obs:Que mora em Ceilândia/DF
TEM QUE TER EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA.
ENVIAR E-MAIL: vagasbsb18@gmail.com
9 – Empresa: Associação Amigos da Saúde – APDC
Tipo de Profissional: Psicólogo
Quantidade de vagas: 01
Local: Ceilândia – DF
Salário: Informado durante o processo seletivo
Descrição: Somente profissionais do sexo masculino, CRP Ativo, morar na Cidade de Ceilândia ou proximidades, gostar de trabalhar na área social.
Descrição da Vaga: atendimento de pacientes (psicoterapia breve), avaliação psicológica, aplicando instrumentos capazes de registrar as características psicologicamente relevantes, emitir laudos e relatórios psicológicos, supervisionar estagiários, fazer recrutamento e seleção, entrevista de seleção (quando necessário), zelar pelo clima organizacional da instituição.
E-mail:amigos.saudedf@gmail.com
Período da vaga: 16/08
Tipo de Profissional: Psicólogo
Quantidade de vagas: 01
Local: Ceilândia – DF
Salário: Informado durante o processo seletivo
Descrição: Somente profissionais do sexo masculino, CRP Ativo, morar na Cidade de Ceilândia ou proximidades, gostar de trabalhar na área social.
Descrição da Vaga: atendimento de pacientes (psicoterapia breve), avaliação psicológica, aplicando instrumentos capazes de registrar as características psicologicamente relevantes, emitir laudos e relatórios psicológicos, supervisionar estagiários, fazer recrutamento e seleção, entrevista de seleção (quando necessário), zelar pelo clima organizacional da instituição.
E-mail:amigos.saudedf@gmail.com
Período da vaga: 16/08
10 – Contrata: Assistente de Vendas
Local: Valparaíso
Numero de vagas: 3
Salario: á combinar
Local: Valparaíso
Numero de vagas: 3
Salario: á combinar
Descrição: Agilidade e comprometimento.
Período da vaga: 12/08 ate 16/08
Interessados mandar currículo com nome no assunto “Assistente Administrativo” para o e-mail
comercialvalparaiso@escolaconcretta.com.br
Interessados mandar currículo com nome no assunto “Assistente Administrativo” para o e-mail
comercialvalparaiso@escolaconcretta.com.br
11 – Cargo: Secretária Executiva – 01 vaga
Requisitos: Experiência comprovada na área, ótima postura, bom contato, carisma, boa apresentação, planejamento e organização, comunicação oral e escrita, liderança, capacidade de tomar decisões, visão sistêmica e estratégica, dentre outros.
Atribuições:
Assessorar diretores
Organizar e manter registros da agenda dos gerentes, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.
Despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões quando solicitada.
Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos diretores ou quando necessário aos respectivos setores da empresa.
Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados.
Dar suporte durante eventos, providenciando documentos e materiais necessários, verificando junto ao setor responsável pelo evento todas as informações referentes.
Gerenciar informações sobre todos os setores da empresa.
Organizar e manter o arquivo da diretoria, para a guarda de documentos e facilidade de consulta. Identificar o assunto e a natureza do documento; determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos.
Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos;
Participar de reuniões com o Diretor para definição de procedimentos a serem adotados na empresa;
Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos.
Receber, controlar, selecionar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail);
Organizar viagens: Diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel e documentação legal das direções (passaporte, vistos), providenciar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas e quando for o caso reembolso.
Receber, fiscalizar e acompanhar os pagamentos destinados à diretoria para liberação;
Recepcionar, inspecionar e encaminhar documentação dos demais setores destinados à assinatura da diretoria; dentre outros.
Salário: informar no CV a pretensão salarial
Benefícios e horário de Trabalho: definir na ocasião da entrevista
Interessadas enviar currículo para vshvagas@gmail.com com o título VAGA SECRETÁRIA EXECUTIVA
Requisitos: Experiência comprovada na área, ótima postura, bom contato, carisma, boa apresentação, planejamento e organização, comunicação oral e escrita, liderança, capacidade de tomar decisões, visão sistêmica e estratégica, dentre outros.
Atribuições:
Assessorar diretores
Organizar e manter registros da agenda dos gerentes, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.
Despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões quando solicitada.
Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos diretores ou quando necessário aos respectivos setores da empresa.
Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados.
Dar suporte durante eventos, providenciando documentos e materiais necessários, verificando junto ao setor responsável pelo evento todas as informações referentes.
Gerenciar informações sobre todos os setores da empresa.
Organizar e manter o arquivo da diretoria, para a guarda de documentos e facilidade de consulta. Identificar o assunto e a natureza do documento; determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos.
Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos;
Participar de reuniões com o Diretor para definição de procedimentos a serem adotados na empresa;
Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos.
Receber, controlar, selecionar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail);
Organizar viagens: Diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel e documentação legal das direções (passaporte, vistos), providenciar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas e quando for o caso reembolso.
Receber, fiscalizar e acompanhar os pagamentos destinados à diretoria para liberação;
Recepcionar, inspecionar e encaminhar documentação dos demais setores destinados à assinatura da diretoria; dentre outros.
Salário: informar no CV a pretensão salarial
Benefícios e horário de Trabalho: definir na ocasião da entrevista
Interessadas enviar currículo para vshvagas@gmail.com com o título VAGA SECRETÁRIA EXECUTIVA
12 – Auxiliar de Operações I para trabalhar com Classificação de documentos.
Benefícios: VT, VR, Plano Odontológico, Plano de Saúde e Seguro de Vida
Salário: R$ 1.005,98
Horário: Segunda à Quinta feira: 07h às 17h e Sexta 07h às 16h – Com 01 Hora de almoço.
Favor enviar CV somente com experiência.
Enviar com Assunto: Operador I Classificação
Para: rhlideranca18@gmail.com
Benefícios: VT, VR, Plano Odontológico, Plano de Saúde e Seguro de Vida
Salário: R$ 1.005,98
Horário: Segunda à Quinta feira: 07h às 17h e Sexta 07h às 16h – Com 01 Hora de almoço.
Favor enviar CV somente com experiência.
Enviar com Assunto: Operador I Classificação
Para: rhlideranca18@gmail.com
13 – AUXILIAR TÉCNICO
DESCRIÇÃO:
Empresa Multinacional na área de TI seleciona profissionais para atuar com supervisor externo de TI. Suas principais atribuições serão:
Supervisão de equipe de tecnologia; acompanhando os serviços de TI no cliente; Identificação oportunidades de melhoria técnica, ações de desenvolvimento, atendimento a clientes com foco na solução de problemas.
Apuração de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios.
PRÉ-REQUISITOS:
Cursando Superior ou Tecnólogo em TI
Desejável inglês técnico básico
Conhecimento de microinformática (pacote Office)
EXPERIÊNCIA:
Conhecimentos básicos da área.
Conhecimentos em equipamentos de informática, rede de computadores, conectividade e principalmente que já tenham consertado algum tipo de impressora.
ATIVIDADES:
Garantir o bom desempenho das máquinas e equipamentos.
Garantir boa produtividade nas atividades técnicas.
Auxiliar os técnicos na manutenção das metas e ações estabelecidas.
LOCAL DE TRABALHO:
Brasília-DF
JORNADA:
08:00 as 18:00 com intervalo de 1:12h
REMUNERAÇÃO:
R$ 1.082,60 + beneficio flexível de R$ 116,85
OBSERVAÇÕES:
Interessados na vaga, e DE ACORDO COM O PERFIL, poderão
encaminhar currículo profissional para:
vaga.empreza@gmail.com Assunto: AUXILIAR TÉCNICO
DESCRIÇÃO:
Empresa Multinacional na área de TI seleciona profissionais para atuar com supervisor externo de TI. Suas principais atribuições serão:
Supervisão de equipe de tecnologia; acompanhando os serviços de TI no cliente; Identificação oportunidades de melhoria técnica, ações de desenvolvimento, atendimento a clientes com foco na solução de problemas.
Apuração de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios.
PRÉ-REQUISITOS:
Cursando Superior ou Tecnólogo em TI
Desejável inglês técnico básico
Conhecimento de microinformática (pacote Office)
EXPERIÊNCIA:
Conhecimentos básicos da área.
Conhecimentos em equipamentos de informática, rede de computadores, conectividade e principalmente que já tenham consertado algum tipo de impressora.
ATIVIDADES:
Garantir o bom desempenho das máquinas e equipamentos.
Garantir boa produtividade nas atividades técnicas.
Auxiliar os técnicos na manutenção das metas e ações estabelecidas.
LOCAL DE TRABALHO:
Brasília-DF
JORNADA:
08:00 as 18:00 com intervalo de 1:12h
REMUNERAÇÃO:
R$ 1.082,60 + beneficio flexível de R$ 116,85
OBSERVAÇÕES:
Interessados na vaga, e DE ACORDO COM O PERFIL, poderão
encaminhar currículo profissional para:
vaga.empreza@gmail.com Assunto: AUXILIAR TÉCNICO
14 – GARÇOM
REQUISITOS:
– Ensino Fundamental Completo;
– Experiência comprovada na área;
HORÁRIO:
De segunda à sexta, das 7:00 às 18:00
LOCAL:
Asa Sul
OFERECEMOS:
– Salário compatível com o mercado;
– Plano de Saúde e Odontológico;
– Vale Refeição
– Vale Transporte
Interessados encaminhar currículo para o e-mail:
recrutamentopbsb@gmail.com
REQUISITOS:
– Ensino Fundamental Completo;
– Experiência comprovada na área;
HORÁRIO:
De segunda à sexta, das 7:00 às 18:00
LOCAL:
Asa Sul
OFERECEMOS:
– Salário compatível com o mercado;
– Plano de Saúde e Odontológico;
– Vale Refeição
– Vale Transporte
Interessados encaminhar currículo para o e-mail:
recrutamentopbsb@gmail.com
15 – Analista Especialista em Administração de Dados
Atividades: Auditar, analisar, revisar e propor melhorias para: documentação relativa aos padrões referentes à modelagem de dados relacionais e multidimensionais; Construção de procedimentos de consulta e acesso a banco de dados, mantendo os padrões de segurança da informação;
Construção de repositórios de metadados; Integração da base de dados, para minimizar e controlar redundâncias; Integridade referencial de dados; Elaboração e manutenção de esquemas de banco de dados; Técnicas e ferramentas de Administração de Dados; Criação e manutenção de modelo de dados corporativo relacionais e multidimensionais; Administração e controle de acesso dos usuários ao Banco de Dados; Monitoramento de desempenho e gerenciamento de acesso ao Banco de Dados; Restauração e contingenciamento, se necessário, do Banco de Dados; Política de backup dos Bancos de Dados; Correção de eventuais problemas detectados na modelagem de dados, visando manter a integridade das informações e desempenho satisfatório; Documentação de procedimentos técnicos realizados; Mapeamento da demanda de informações gerenciais por área; Confecção e manutenção de documentação e de procedimentos técnicos realizados na área de dados e informações; Validação de modelos propostos pelas equipes de desenvolvimento de sistemas, quanto aos padrões do cliente e as boas práticas de modelagem.
Requisitos técnicos:
Formação de nível superior completo na área de tecnologia da informação ou formação de nível superior em qualquer área com curso de pós graduação na área de tecnologia da informação;
Experiência de no mínimo 5 anos em atividades relacionadas à Administração de Dados relacionais e multidimensionais;
Domínio das linguagens SQL, PL/SQL e suas bibliotecas;
Experiência em levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos;
Experiência com criação e manutenção de dicionário de dados,
Experiência com ferramenta de modelagem de dados;
Experiência com modelagem corporativa de dados;
Experiência com análise e qualidade de dados;
Experiência com análise e modelagem de processos;
Experiência com levantamento de requisitos;
Experiência com ferramentas de extração, transformação e carga de dados (ETL);
Interessados e que atendam aos requisitos da vaga, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para o seguinte email: midf.rh@montreal.com.br com o título da vaga.
Atividades: Auditar, analisar, revisar e propor melhorias para: documentação relativa aos padrões referentes à modelagem de dados relacionais e multidimensionais; Construção de procedimentos de consulta e acesso a banco de dados, mantendo os padrões de segurança da informação;
Construção de repositórios de metadados; Integração da base de dados, para minimizar e controlar redundâncias; Integridade referencial de dados; Elaboração e manutenção de esquemas de banco de dados; Técnicas e ferramentas de Administração de Dados; Criação e manutenção de modelo de dados corporativo relacionais e multidimensionais; Administração e controle de acesso dos usuários ao Banco de Dados; Monitoramento de desempenho e gerenciamento de acesso ao Banco de Dados; Restauração e contingenciamento, se necessário, do Banco de Dados; Política de backup dos Bancos de Dados; Correção de eventuais problemas detectados na modelagem de dados, visando manter a integridade das informações e desempenho satisfatório; Documentação de procedimentos técnicos realizados; Mapeamento da demanda de informações gerenciais por área; Confecção e manutenção de documentação e de procedimentos técnicos realizados na área de dados e informações; Validação de modelos propostos pelas equipes de desenvolvimento de sistemas, quanto aos padrões do cliente e as boas práticas de modelagem.
Requisitos técnicos:
Formação de nível superior completo na área de tecnologia da informação ou formação de nível superior em qualquer área com curso de pós graduação na área de tecnologia da informação;
Experiência de no mínimo 5 anos em atividades relacionadas à Administração de Dados relacionais e multidimensionais;
Domínio das linguagens SQL, PL/SQL e suas bibliotecas;
Experiência em levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos;
Experiência com criação e manutenção de dicionário de dados,
Experiência com ferramenta de modelagem de dados;
Experiência com modelagem corporativa de dados;
Experiência com análise e qualidade de dados;
Experiência com análise e modelagem de processos;
Experiência com levantamento de requisitos;
Experiência com ferramentas de extração, transformação e carga de dados (ETL);
Interessados e que atendam aos requisitos da vaga, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para o seguinte email: midf.rh@montreal.com.br com o título da vaga.
16 – EMPRESA: WELL MULTIMARCAS
TIPO DE PROFISSIONAL: CONSIGNADORA
QUANTIDADE DE VAGAS: 01
LOCAL: CIDADE DO AUTOMÓVEL
SALÁRIO: Á COMBINAR
DESCRIÇÃO: PRECISO DE UMA CONSIGNADORA DE VEÍCULOS COM EXPERIENCIA.
E-MAIL: WELLMULTIMARCASVEICULOS@GMAIL.COM
PERÍODO DE VAGA: 15/08/2016 Á 19/08/2016.
TIPO DE PROFISSIONAL: CONSIGNADORA
QUANTIDADE DE VAGAS: 01
LOCAL: CIDADE DO AUTOMÓVEL
SALÁRIO: Á COMBINAR
DESCRIÇÃO: PRECISO DE UMA CONSIGNADORA DE VEÍCULOS COM EXPERIENCIA.
E-MAIL: WELLMULTIMARCASVEICULOS@GMAIL.COM
PERÍODO DE VAGA: 15/08/2016 Á 19/08/2016.
17 – Tipo de Profissional: Auxiliar Administrativo – Condomínio
Quantidade de vagas: 01
Local: Sobradinho- DF
Salário a Combinar
Descrição: Resumo das atividades: Possuir experiência em gestão condominial;
Manter controle dos compromissos financeiros do condomínio ref. A registros de documentos (notas fiscais, pagamento de taxa condominial, faturas, contratos, recibos, impostos, etc.) para encaminhamento para pagamentos nos respectivos vencimentos;
Controle de retenção de impostos e pagamentos ref. A compromissos de cláusulas contratuais e pagamentos programados;
Contatar fornecedores para solução de pendências relacionadas a pagamentos;
Conciliação de contas e adiantamentos de fornecedores;
Responsável pelo controle e organização de contratos de prestação de serviços;
E-mail: clodoaldo@conceitobrasilia.com.br
Período da vaga: até o dia 25 de Agosto
Quantidade de vagas: 01
Local: Sobradinho- DF
Salário a Combinar
Descrição: Resumo das atividades: Possuir experiência em gestão condominial;
Manter controle dos compromissos financeiros do condomínio ref. A registros de documentos (notas fiscais, pagamento de taxa condominial, faturas, contratos, recibos, impostos, etc.) para encaminhamento para pagamentos nos respectivos vencimentos;
Controle de retenção de impostos e pagamentos ref. A compromissos de cláusulas contratuais e pagamentos programados;
Contatar fornecedores para solução de pendências relacionadas a pagamentos;
Conciliação de contas e adiantamentos de fornecedores;
Responsável pelo controle e organização de contratos de prestação de serviços;
E-mail: clodoaldo@conceitobrasilia.com.br
Período da vaga: até o dia 25 de Agosto
18 – Empresa: Tao Hair
Tipo de Profissional: GERENTE DE SALÃO DE BELEZA
Quantidade de vagas: 1
Local: Brasília
Salário: à combinar.
Descrição: vaga para gerente, com experiência, para trabalhar em salão de beleza de bom padrão, no Lago Norte. Expediente de 10h às 20h.
Função: Atendimento telefônico, agendamento de clientes, venda de produtos e serviços, acompanhamento e lançamento de contas.
Requisitos Pessoais: Ser pontual e dedicado, aceitar críticas e estar disposto a aprender. Boa apresentação pessoal.
E-mail: taohairbs@gmail.com
Período da vaga: até 20 de Agosto, 2016.
Tipo de Profissional: GERENTE DE SALÃO DE BELEZA
Quantidade de vagas: 1
Local: Brasília
Salário: à combinar.
Descrição: vaga para gerente, com experiência, para trabalhar em salão de beleza de bom padrão, no Lago Norte. Expediente de 10h às 20h.
Função: Atendimento telefônico, agendamento de clientes, venda de produtos e serviços, acompanhamento e lançamento de contas.
Requisitos Pessoais: Ser pontual e dedicado, aceitar críticas e estar disposto a aprender. Boa apresentação pessoal.
E-mail: taohairbs@gmail.com
Período da vaga: até 20 de Agosto, 2016.
19 – Tipo de Profissional: MASSOTERAPEUTA
Local: Brasília
Salário: Comissão 40% com material oferecido pelo salão.
Descrição: vaga para massoterapeuta, com experiência, para trabalhar em salão de bom padrão, no Lago Norte. Expediente de 10h às 20h.
Requisitos Pessoais: Ser pontual e dedicado, aceitar críticas e estar disposto a aprender. Boa apresentação pessoal.
E-mail: taohairbs@gmail.com
Período da vaga: até 20 de Agosto, 2016.
Local: Brasília
Salário: Comissão 40% com material oferecido pelo salão.
Descrição: vaga para massoterapeuta, com experiência, para trabalhar em salão de bom padrão, no Lago Norte. Expediente de 10h às 20h.
Requisitos Pessoais: Ser pontual e dedicado, aceitar críticas e estar disposto a aprender. Boa apresentação pessoal.
E-mail: taohairbs@gmail.com
Período da vaga: até 20 de Agosto, 2016.
20 – Empresa: Blê – Pipoca Gourmet
Ramo: alimentação – cargo: atendente
Descrição da Vaga: Experiência na área de alimentação , com conhecimento de Sistemas de Vendas (PDVs) Colibri
Local do trabalho: Terraço Shopping / Shopping Iguatemi / Parkshopping
Jornada de trabalho: 8 horas ou 12 horas X 36 de folga
Exigência: Comprovar experiência de trabalho com registro em carteira.
Enviar currículo e FOTO para blerecruta@gmail.com
Ramo: alimentação – cargo: atendente
Descrição da Vaga: Experiência na área de alimentação , com conhecimento de Sistemas de Vendas (PDVs) Colibri
Local do trabalho: Terraço Shopping / Shopping Iguatemi / Parkshopping
Jornada de trabalho: 8 horas ou 12 horas X 36 de folga
Exigência: Comprovar experiência de trabalho com registro em carteira.
Enviar currículo e FOTO para blerecruta@gmail.com
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