Samambaia se mobiliza contra lixos e entulhos em áreas irregulares

Seguramente um dos principais problemas de Samambaia, do Distrito Federal e do Brasil, está ligado aos lixos e entulhos depositados pela população em áreas irregulares.  A sujeira se espelha por toda parte, juntamente com ratos e baratas, causando danos à saúde, entupimento em bocas de lobo e deixando as cidades feias. A Administração Regional se empenha em reverter esse quadro, mas sem muito sucesso.
“Fazemos a remoção de lixos e entulhos regularmente, com o apoio do SLU e da Novacap, mas está difícil de dar conta. Mal acabamos de limpar e os locais voltam a ficar sujos. Precisamos de medidas mais eficientes, como a criação de áreas de transbordo, eco pontos, parceria com catadores, indústria reversa e fiscalização rígida”, disse o administrador Paulo Silva

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário