Evandro Gatto, 48 anos, torcedor do Flamengo agredido por um grupo de 30 palmeirenses, segue internado em estado grave no Hospital de Base, junto com outro torcedor. Ao contrário do que publicamos instantes atrás, ele não faleceu. A informação errada deveu-se a uma falha de comunicação entre a o hospital e a Polícia Civil. Pedimos desculpas aos nossos leitores e à família de Evandro Gatto pela publicação errada.
Gatto foi espancado neste domingo (5) após uma grande confusão envolvendo as torcidas organizadas do Palmeiras e do Flamengo, que ocorreu no intervalo do jogo no Mané Garrincha. Segundo informações da Polícia Militar, a torcida da Mancha Verde invadiu o local reservado para a torcida rubro-negra, o que gerou o confronto. Os seguranças da arena do DF tentaram contê-los, porém sem sucesso. Um grupo de 30 torcedores foi preso.
Após o término da partida, os torcedores deixaram o estádio e não houve o registro de novos confrontos. O Batalhão de Choque escoltou os torcedores do Flamengo para a Asa Norte e Ceilândia, enquanto policiais da Rotam conduziu os palmeirenses para o cave, no Guará.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília


0 comentários:
Postar um comentário