Vai a R$ 28 milhões o rombo do DF Sem Miséria

O Buriti já anunciou sucessivas datas e cronogramas de regularização. Mas até agora, nada passou dos discursos para as câmeras e holofotes. Em uma conta aproximada, o GDF deve R$ 27,9 milhões.

A indignação pelo atraso do DF Sem Miséria levou mais de 100 famílias cadastradas a unirem forças em grupos pelo Whatsapp e Facebook. Teclando mensagens digitais, elas preparam um protesto para mostrar nas ruas a revolta com o descaso do governo.
As parcelas pendentes são referentes a fevereiro, março e maio deste a no. Por outro lado, o secretário afiança que os pagamentos para as instituições conveniadas estão regularizados. O repasse do governo é de, aproximadamente, R$ 5 milhões, ao mês.

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário