O Buriti já anunciou sucessivas datas e cronogramas de regularização. Mas até agora, nada passou dos discursos para as câmeras e holofotes. Em uma conta aproximada, o GDF deve R$ 27,9 milhões.
A indignação pelo atraso do DF Sem Miséria levou mais de 100 famílias cadastradas a unirem forças em grupos pelo Whatsapp e Facebook. Teclando mensagens digitais, elas preparam um protesto para mostrar nas ruas a revolta com o descaso do governo.
As parcelas pendentes são referentes a fevereiro, março e maio deste a no. Por outro lado, o secretário afiança que os pagamentos para as instituições conveniadas estão regularizados. O repasse do governo é de, aproximadamente, R$ 5 milhões, ao mês.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


0 comentários:
Postar um comentário