![]() |
| (Blog do Karlãosam-foto) |
O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, estará visitando a cidade de Samambaia, nesta segunda feira, 30 de maio de 2016,nos seguintes percursos, as 09h30 assinando o habite-se do condomínio dos Nobres, na QN208, Conjunto 07, as 10h30, Assinatura do campo sintético da Quadra 319 da samambaia, na administração da cidade,no centro urbano na quadra 302, e as 11h30, visita as obras do Complexo Cultural da quadra 301 de Samambaia.

0 comentários:
Postar um comentário