Homem é espancado na Galeria dos Estados

Um homem foi linchado por cinco pessoas dentro de um ônibus perto da Galeria dos Estados. Paramédicos do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima. Segundo informações da Polícia Militar, suspeita-se que o agredido teria cometido roubos ou furtos na região. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
O espancamento aconteceu dentro de um veículo da Viação Piracicabana. O agredido foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário