Dilma não volta, se depender da base do DF

O entendimento do Partido dos Trabalhadores (PT) é que as medidas anunciadas pelo governo interino de Michel Temer, com cortes no serviço público, nos concursos e os arrochos da reforma da Previdência, contrariam interesses do eleitorado brasiliense de classe média. Essa avaliação, no entanto, não é compartilhada inteiramente pelos senadores.
Hélio José esteve recentemente com lideranças do setor produtivo do DF, como a Sinduscon, que representa a construção civil, e relata que os empresários estão otimistas com o novo governo.
Novas eleições
A estratégia montada pela equipe da presidente Dilma Rousseff de tentar barrar o impeachment através da proposta de fazer novas eleições esbarra na imagem de má cumpridora de acordos que ela acumulou ao longo do seu mandato. Segundo Hélio José, a ideia pode ter alguma ressonância na Casa, porém, os senadores já não acreditam na palavra da presidente afastada. “Sabe aquela história do gato escaldado que tem medo de água fria?”, comparou.
Cristovam, por sua vez, avaliou que a ideia é interessante, mas que necessitaria de cooperação com Michel Temer, já que não haveria uma mecanismo legal que permitisse novas eleições sem a anuência do vice. “Se os dois se unissem nessa proposta, fariam um grande serviço ao país”, afirmou.

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário