Balcão do Emprego,20/04/2016


Rede Hoteleira BHG contrata GARÇOM
Perfil: -Ensino Médio Completo
– Experiência como Garçom (No mínimo de 1 ano)
 Curso de garçom será um diferencial.
Horário de Trabalho: 15:00 ÀS 23:20
Local de Trabalho: Setor Hoteleiro e Clubes Norte
Salário: A Combinar (Indique no currículo a pretensão salarial).
Candidatos interessados devem enviar seu currículo para e-mail rtba.curriculo@goldentulip.com.br discriminando no assunto o nome da vaga.
Auxiliar de expedição
Atribuições do cargo: auxilio direto aos supervisores e funções de expedição, Registrar entrada e saída de mercadorias, conferir cargas, verificar documentação, controlar estoque, organizar almoxarifado, documentar atividades, Comunicar-se, gerenciar equipe, emitir NFe, supervisionar veículos, ajudar no manuseio das mercadorias, ajudar na carga e descarga de veiculo
Escolaridade desejada: nível médio
Experiência mínima: 1 ano no cargo
Idade: Acima dos 25 anos
Competências pessoais: Organização, comunicativo, demonstra atenção, trabalhar em equipe, ser proativo, domínio em informática básica, ser ágil, etc.
Horário de trabalho: De segunda a Sexta de 08:00 as 18:00 sábado de 08:00 as 16:00
Remuneração: 1008,00 na carteira mais benefícios (cesta básica, horas extra)
Obs.: O candidato deve morar na região de Ceilândia, Samambaia, Taguatinga, Recanto das emas
Interessados enviar currículo para: rhitajuba.com@gmail.com ou de preferência que entregue o currículo pessoalmente na empresa, EQNN19/21 BLOCO B LOJA 1,2,e3 Ceilândia-Norte

VAGA PARA ATENDENTE DE CÂMBIO
Empresa: Capital Câmbio
Local: Asa Norte
Descrição: Operar com moedas estrangeiras, assessoria de visto, seguro de viagem e abertura e fechamento do caixa
Benefícios: 1.000 + VA + VT + plano de saúde + comissão
Requisitos: Inglês básico (intermediário será um diferencial), boa comunicação, disposição para negociar, vender e vontade de aprender
Preenche os requisitos? Envie o currículo para ccambio@ccambio.com.br
HOTEL CONTRATA SUBGERENTE DE ALIMENTOS e Bebidas( liderar, coord. equipes, dpts de compras, controle, promoções, procedimentos operacionais, higiene / limpeza, manipulação e identificação de produtos). Experiência comprovada na área, Ensino Superior completo em especialização na área e Ter fluência em inglês. Salário: R$ 2.500,00 + plano de saúde. Somente Interessados Enviar CV : restaurantehotel gourmet@gmail.com
MORMAII SURF BAR CONTRATA:
§  Caixa
§  Auxiliar de Garçom
§  Copeiro
§  Barman
§  Garçom
§   Sushiman
Interessados, enviar currículo para: mormaiicontrata@ gmail.com

BERÇÁRIO/CRECHE EM ÁGUAS CLARAS CONTRATA:
§  PEDAGOGA
§  NUTRICIONISTA
§  RECEPCIONISTA
Interessados enviar CV, bercario.rh@gmail.com . Empresa oferece salário + beneficios ( VT + VA).

PROFESSORES CONTEUDISTAS E TUTORES PARA EAD PROCURA-SE COM EXPERIÊNCIA em produção de conteudo para disciplinas de ensino a distância. Enviar curriculum para: alexandre@mauadf.com.br
Strauss Comunicação / Publicidade
Descrição
Vaga aberta na Strauss Comunicação para assistente administrativo. Funções gerais de administração, assim como algumas atividades de atendimento, planejamento,financeiro, mídia e produção. Interessados enviar currículo para curriculo.strauss@gmail.com. Período integral e salário a discutir. DISPONIBILIDADE PARA O INÍCIO DE MAIO!
Como se candidatar
Enviar currículo para o curriculo.strauss@gmail.com

PORTADOR(A) DE NECESSIDADES ESPECIAIS contrata-se para área de vigilância com curso de vigilante comparecer com laudo médico atualizado das 08:00 às 17:00 SAAN QD 01 Lt 1290 Agroservice Segurança
Rede Hospitalar contrata:
Auxiliar Administrativo
Desejável vivência em RH
Horário de trabalho: 08 às 18 de Segunda a sexta
Beneficios: VT+ VA+ Refeitório no local, Plano de Saúde e Odontológico, convênio com Farmácia e o Sesc.
Interessados encaminar curriculo para:
redehospitalar.rh@gmail.com
PARALEGAL ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA Contrata, Nível Médio com experiência, Leitura de Diário Eletrônico, Acompanhamento Processual, Envio de Petição Eletrônica. Email para: secretariacf@gmail.com
Empresa Privada contrata: DIARISTA
Requisitos:
1. Saber Limpar e Passar Roupas comprovada com referências de antigos clientes;
2. O máximo possível de referencias telefônicas de serviços prestados como diarista, ou empregada doméstica nos últimos 3 meses;
3. Saber atender e lidar com diversos tipos de clientes.
Expediente Opcional:
40h semanais (Segunda a Sexta)
R$1.355,00
44h semanais (Segunda a Sábado)
R$1.555,00
Valor total líquido (com todos os descontos e ausência de faltas ou atestados) R$1.355,00 ou R$1.555,00
Não é obrigado trabalhar aos sábados, domingos e feriados.
Interessados, por gentileza, encaminhem seus currículos para:
rh@tomaisvip.com.br
com o assunto: DIARISTA — em Brasília/df
POR FAVOR, trazer para a entrevista carteira de trabalho e currículo.
3 vagas disponíveis para início imediato

PRECISA-SE DE:
§  BARBEIRO(A)
§  MANICURE
Com experiência para salão com ótima clientela em Samambaia. Urgente! 3357-3881/ 8143-6829 whatsapp

Empresa: Auto Park Estacionamento Ltda
·         Tipo de Profissional:  Operadora de Caixa
·         Descrição da Vaga: Registrar a entrada e saída de veículos dos estacionamentos, bem como receber os valores pagos pelos mesmos.
Requisitos: Conhecimentos básicos em informática (Windows, Word e Excel); Noções de digitação; Conhecimentos de matemática básica; Experiência com atendimento ao público.
Formação: Ensino médio completo
·         Quantidade de vagas: 1
·          Local  e horário de trabalho:16:00 ás 00:00 (Em frente ao Park Shopping)
Obs.: Que more nas proximidades(Núcleo Bandeirante/Candangolândia/Guará)
Salário: 940,00+15% de quebra + V.T + Alimentação no local
Enviar C.V: selecao.autopark@gmail.com
·         Obs.: Colocar no titulo do e-mail nome da vaga e horário

CONTRATA-SE:
§  CORRETOR(A) DE IMÓVEIS
§  ESTAGIÁRIO(A)
Interessados enviar CV para: selecaodeisedias@gmail.com

Precisa-se de:
§  Cozinheiro(a)
§  Auxiliar de Cozinha
Com experiência (cedo ou à noite) Águas claras 3242-1177

Empresa: Lava Jato
Tipo de Profissional:  Lavador e Enxugador ( Vaga p/ Homem)

Local de trabalho: Asa Norte
Salário CTPS: R$ 960,00  + V.T          Horário do trabalho: Comercial
Requisitos:
ü Ter CHN “B”
ü Experiência na função comprovada.
Idade miníma: 25 anos
Deixar C.V: Scia Qd 08 Conj 07 Lote 02 Cidade Estrutural – Atrás do posto Shell
E-mail: selecao.autopark@gmail.com

Empresa: ELE AR – CURSOS
Tipo de Profissional: CAPTADOR DE MATRICULA
Quantidade de vagas: 01
Salário: Á COMBINAR
Descrição: CAPTADOR EXTERNO COM EXPERIENCIA
OBS: ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO
E-mail: rh.elear@gmail.com
Período da vaga: ATE 25/04/2016

Auxiliar de Serviços Gerais

Horário:     Domingo a Quarta de 16:00 às 00:20;
Quinta 16h as 1:20
Sexta e Sábado de 16h as2:20
Escala 6×1 com folga em um domingo de cada mês.
Salário: 941,40 + Gorjeta
Benefícios: Refeição no local + transporte até a Rodoviária + VT
Local de trabalho: Setor de Clubes Sul (próximo ao Pier 21)
Obrigatório residir no DF (em função de transporte para horário)
Escolaridade: Necessário Fundamental Completo
Vagas para ASG  Pieiro ou Coletor de Lixo.
Necessário experiência de 06 meses na mesma função em restaurantes.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail novo.corporativo@gmail.com com o Assunto: ASG – Restaurante.
As entrevistas serão agendadas por email para comparecimento no local no período da tarde. Envie currículo APENAS se tiver disponibilidade e transporte para o horário de trabalho.

1- GERENTE COMERCIAL NA ÁREA DE HOTELARIA
Responsabilidades do Cargo:
Acompanhar e efetuar negociações de tarifas, bloqueios, rescisões, inclusões e exclusões mais vantajosas, com vista a melhores resultados para a empresa; Realizar negociações de hospedagem com hotéis contratados de modo a obter ganhos em qualidade e preço para a empresa; Estabelecer e captar novos contratos com Hotéis nas cidades de maior interesse do cliente; Acompanhar e garantir a renovação dos contratos com hotéis parceiros, preferencialmente com o aumento de bloqueios/apartamentos; Controlar a manutenção dos contratos com os hotéis parceiros, garantindo a renovação dentro do prazo previsto com o aumento de bloqueios, se este se mostrar necessário. Supervisionar, orientar, acompanhar e avaliar equipes e processos para assegurar a execução dos produtos serviços, conforme legislação vigentes e diretrizes institucionais; Orientar equipes para garantir a execução dos produtos e serviços; Criar procedimentos e rotinas para a área de atuação; Supervisionar os processos de trabalho da área, de acordo com o estabelecido nos procedimentos operacionais, garantindo a efetiva execução dos mesmos; Acompanhar a evolução de fatos que possam resultar em situações emergenciais, atuando na busca de soluções; Administrar os sistemas informatizados da sua área de atuação, executando e auxiliando na execução dos procedimentos dos mesmos; Realizar estudos, pesquisas e análises, fundamentado/subsidiando o processo decisório do supervisor da equipe da área; Proceder a analise, requisitar estudos e pesquisas para identificação e solução de problemas; Firmar parceiros com outras áreas, encaminhar demandas e cobrar respostas e retornos; Avaliar os processos e resultados da área, o desempenho dos colaboradores, acompanhando e controlando todas as atividades, visando atingir as metas esperadas. Requisitos necessários: Ensino superior completo em Administração, Economia, Gestão em turismo e Gestão de negócios. Experiência como gerente de reservas/hotelaria ou gerente de agencia de viagens; Conhecimento avançado de Excel. Conhecimento/facilidade para Negociação. Bom relacionamento voltado para o mercado. Networking com operadoras e clubes de hospedagem
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h ás 17h Salário e benefícios:
Salário a combinar + vale alimentação (R$ 30,00 o dia trabalhado + plano de saúde + vale transporte + auxilio creche)


Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado com a pretensão salarial para:empresaseleciona2015@gmail.com Assunto: Gerente Comercial Até o dia 25/04/2016 Favor encaminhar somente currículos que estejam dentro do perfil da vaga.


2 – DEPARTAMENTO PESSOAL DO CAFÉ DO PONTO
Empresa: CAFE DO PONTO
Vaga: DEPARTAMENTO PESSOAL
Remuneração: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00 ( SEGUNDA A SEXTA)
Número de Vagas: 1
Pré-requisito: Experiência vasta em Departamento Pessoa e RH, no mínimo de 3 anos comprovado em carteira, habilidade para realizar fechamento de folha de pagamento, cálculos rescisórios, férias, 13º, controle de número de colaboradores e todos os assuntos relacionados ao D.P. Necessário como característica intrínseca, muita pró-atividade para lidar com uma grande equipe operacional e vários líderes de loja. Buscamos para nosso escritório um PROFISSIONAL em D.P que seja um líder nato, comunicativo e altamente interativo à realidade de nossa operação e grupo, sendo um colaborador que vista verdadeiramente nossa camisa e abrace a nossa bandeira.
Validade do anuncio: 2017
Interessados enviar currículo para lidercafedoponto@gmail.com


3 – ANALISTA DE INFRAESTRUTURA LINUX
Analista de Infraestrutura Linux COD.: 36727 Contratação: CLT – efetivo
Horário: Comercial Local de trabalho: SIG – Alocação
Formação Acadêmica: Superior completo
Conhecimentos Obrigatórios: Gestão de ambiente Linux, desenvolvimento de soluções de automatização de procedimentos, troubleshooting de servidores e serviços e integração contínua.
Conhecimentos Desejáveis: ITIL, administração e automação em plataformas Linux based scripting/ development/ Systems, virtualização e ambientes bancários.



4 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Tipo de Profissional: Assistente Administrativo
Quantidade de vagas: 1
Local: Brasília
Salário: a combinar
Descrição:
Realizar o controle de agendas, revisão de relatórios, organização de materiais para treinamento
organização de eventos (treinamento / reuniões), controle financeiro da empresa, lançamento no sistema usado pela empresa. Conhecimentos intermediários em Excel e Word. Domínio na língua portuguesa. Habilidade para relacionamento interpessoal.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h00 com 1h12 de intervalo.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens, para trabalhos extraordinários.
Idiomas:
Espanhol – Intermediário
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">rhauditoriaselecao@gmail.com.
Período de vaga: 22/04/2016


5 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Local: Sudoeste
Carga Horária: 44 horas semanais – Segunda a Sexta.
Salário: R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais)
Benefícios: Vale transporte / Vale Alimentação / Plano de Saúde e Odontológico / Seguro de Vida.
Descrição da Vaga: Verificar a entrada e saída de correspondências / Receber e enviar documentos / Atender chamadas telefônicas / Recepcionar o público em geral / Fazer o arquivamento de documentos / Elaborar e alimentar de planilhas de controle / Solicitar orçamentos e realizar aquisições e distribuição de matérias de escritório / Rotinas de digitação entre outras.
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo / Bons conhecimentos World e Excel / Boa comunicação escrita e verbal.
Desejável: Curso Pacote Office Básico / Experiência anteriores na área.
Interessados enviar currículos atualizados, até 21/04/2016 para o e-mail, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">oportunidades.condominio@gmail.com. com o título do assunto “auxiliar administrativo”.
6 – ESTAGIÁRIO EM EMPRESA DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
A Allen é uma empresa de soluções tecnológicas, parceira dos maiores fabricantes do mercado de tecnologia do mundo e que possui as melhores soluções disponíveis no mercado, está recrutando:
Estagiários: Serão adicionados ao processo de desenvolvimento no formato de pequena fábrica, sendo mais um recurso da mesma.
Requisitos: Excelente lógica de programação e organização. Conhecimento em linguagens para WEB: Java Script, Angular, CSOM, ASP, HTML e CSSS.
Diferencial: Ingles, certificação, disciplina, perfil dinâmico autodidata e com alguma experiência.
Interessados encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">ygo.deus@ctaallen.com.br. até o dia 20/04/2016

07- DESENVOLVIDOR SÊNIOR
Para o profissional sênior é esperado que consiga criar soluções para ao cliente. Trabalhando com o arquiteto influenciando ou sugerindo arquitetura. Orientar a equipe local quanto as melhores práticas e métodos de desenvolvimento. Sendo também o principal ponto de contato com o líder de equipes.
Conhecimentos desejáveis por ordem de prioridade:
Desenvolvimento para plataforma móveis.
Tecnologia Web: HTML, CSS, XML, XSL , JavaScript, C#, CSS Frameworks, ASP.NET 3.5, arquitetura em camadas, MVC e Nhibernate, CAML (Collaborative Application Markup Language), desenvolvimento de Workflows (2010 e 2013), PowerShell, POO, modelagem de dados (MER), APPs para SharePoint, desenvolvimento para Yammer.
Banco de dados: Oracle e/ou SQL Server (consultas otimizadas e criação de objetos)
Ferramentas: Visual Studio 2010 ou superior, TFS 2010 ou superior, Power Pivot, Analysis Server Sharepoint: Object Model, instalação / administração das versões 2007, 2010 e 2013 do SharePoint (Foundation e Server), Fast/Search, BCS, métodos de autenticação (forms, AD, terceiros), O365, soluções hibridas (O365 + on premisse) e App manager.
Sistema operacional: Windows Server (arquitetura e segurança).
Outros: ALM, métodos de gerenciamento de projetos, qualidade de software (CMMI , MPS-BR , ISO 20000), AD, IIS, TFS.
Diferencial:
Inglês técnico (para viabilizar estudos), fluência caso conversa com engenheiros remotos.
Certificações.
Interessados encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">ygo.deus@ctaallen.com.br. até o dia 20/04/2016.


10- DESENVOLVEDOR JÚNIOR
Interessados encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">ygo.deus@ctaallen.com.br. até o dia 20/04/2016.


About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário