
Salário+Comissão+VT+Odonto
Segunda à Sexta + Escala aos finas de semana
06 hrs diária
Interessados enviar currículos pro email - telecelselecao@gmail.com
VAGAS DE ESTAGIO
PROCESSO SELETIVO INICIA ESSA SEG (11\04)
DE 14 A 17 ANOS
AGENDE SUA ENTREVISTA NO 3045-2053
PROCESSO SELETIVO INICIA ESSA SEG (11\04)
DE 14 A 17 ANOS
AGENDE SUA ENTREVISTA NO 3045-2053
Jovem Aprendiz Caixa: Inscrições, Vaga acesse
http://samambaiaempauta.blogspot.com.br/2016/04/caixa.html
Gente preciso de 2 pessoas que queiram trabalhar de verdade e ganhar dinheiro,
OBSERVAÇÃO PARA TRABALHAR COM PRODUTOS DA NET E CLARO, quero pessoas que já
estejam trabalhando com os produtos mencionado acima ou que saiu a pouco tempo,
vou conversar só por whatsapp, 85063330.
Obrigado.
Pessoas sem experiencia neste momento não posso contratar.
Atendente
Salario fixo + Comissão + VT + VA + Plano de Carreira
Local de trabalho: Shopping's center
Horário: Escala de Shopping center, horário de 14:00 as 22:00h.
Atividades: Trabalhar com a venda de Biscoitos finos e Artesanais.
Interessados deve enviar o currículo para o email: vagas.bfn@gmail.com
Salario fixo + Comissão + VT + VA + Plano de Carreira
Local de trabalho: Shopping's center
Horário: Escala de Shopping center, horário de 14:00 as 22:00h.
Atividades: Trabalhar com a venda de Biscoitos finos e Artesanais.
Interessados deve enviar o currículo para o email: vagas.bfn@gmail.com
Confira todas vagas disponíveis nas Lojas
Americanas!
É iniciante? Estagiário? Programa Jovem Aprendiz? Vagas de emprego? Confira as oportunidades!
Não perca essa oportunidade, MARQUE SEUS AMIGOS NOS COMENTÁRIOS e CURTA A POSTAGEM para mais pessoas verem!
É iniciante? Estagiário? Programa Jovem Aprendiz? Vagas de emprego? Confira as oportunidades!
Não perca essa oportunidade, MARQUE SEUS AMIGOS NOS COMENTÁRIOS e CURTA A POSTAGEM para mais pessoas verem!
Preciso de uma pessoas Que façam panfletagem,
idade no minimo 16 maximo 22,que possa sair finais de semana e seja
comprometida...Montando uma equipe pra panfletagem em
ceilandia,Taguatinga,vicente pires,samambaia,etc.
Sempre me chamam e na maioria das vezes preciso de equipe,Quem quiser mesmo participar,Me adiciona e manda o Whatsapp no Inbox.
Boa Noite
Sempre me chamam e na maioria das vezes preciso de equipe,Quem quiser mesmo participar,Me adiciona e manda o Whatsapp no Inbox.
Boa Noite
Berçario e Day Care abre 4 vagas para
Estágio em pedagogia, cursando do 3° ao 5° semestre.
7hs
dia de segunda a sexta.
Bolsa de R$700,00 (transporte incluso nesse valor).
Bolsa de R$700,00 (transporte incluso nesse valor).
Preferência para quem mora no P.Sul/Por
do Sol.
Interessados enviar
currículo para: ninhodebebebce@gmail.com
Contrata - se técnico de TV a cabo com
experiência na função.
Fixo+Va+Vt+bônus.
Preferência que morem no paranoa, itapoa ou regiões próximas.
Preferência com carro.
Fixo+Va+Vt+bônus.
Preferência que morem no paranoa, itapoa ou regiões próximas.
Preferência com carro.
wbbiano@gmail.com
3302-2014
3302-2014
Contrata-se manicure com experiência para salão
na Ceilândia. Preferência de interessadas que morem em Taguatinga, Ceilândia e
Samambaia. Tratar pelo telefone 82158830, ou me chama no inbox
Empresa do ramo de panificação contrata:
Gerente de Panificadora no Lago Sul
Requisitos: EXIGIDO experiência anterior em cargos de liderança e conhecimentos técnicos em panificação.
Remuneração: salário fixo + refeição no local + VT + Seguro de vida em grupo
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rhf1.df@rhf.com.br
ou ligar para (61) 3264-2382
Gerente de Panificadora no Lago Sul
Requisitos: EXIGIDO experiência anterior em cargos de liderança e conhecimentos técnicos em panificação.
Remuneração: salário fixo + refeição no local + VT + Seguro de vida em grupo
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rhf1.df@rhf.com.br
ou ligar para (61) 3264-2382
procuro uma promotora de vendas simpática,que
tenha experiências anteriores como promotora de vendas,será um diferencial se
tiver experiência na área de produtos eletro portáteis,disponibilidade para
viagens.....Salário R$ 1.250,00+VR 15,00+VT conforme a rota+Vale alimentação R$
92,00+Convenio Médico e Odontológico após efetivação....Horário de terça a
sábado das 9:00 ás 18:48.....Por favor só chamar imbo quem atende todos os
requisitos,obrigado.
SECRETÁRIA (O) ENVIAR Currículo p/: laboratoriocitodf@gmail.com
Vagas para os seguintes cargos: Contratação
imediata
Auxiliar administrativo : 05 vagas salario a combinar + benefícios
Pré-requisitos : Ensino médio completo e disponibilidades de horários;
Recepcionista: 06 vagas contratação imediata - rede de hotelaria
faixa salarial 1100,00 + pontos hoteleiros + benefícios:
Cuidador de idosos : vagas 04 vagas : salario 1.480,00 mais benefícios contratação imediata ;
Interessados enviar currículo para e-mail especificando a area: comercioempresarial@yahoo.com.br
Auxiliar administrativo : 05 vagas salario a combinar + benefícios
Pré-requisitos : Ensino médio completo e disponibilidades de horários;
Recepcionista: 06 vagas contratação imediata - rede de hotelaria
faixa salarial 1100,00 + pontos hoteleiros + benefícios:
Cuidador de idosos : vagas 04 vagas : salario 1.480,00 mais benefícios contratação imediata ;
Interessados enviar currículo para e-mail especificando a area: comercioempresarial@yahoo.com.br
Estagiário nível médio para trabalhar em
clínica como telemarketing receptivo. De segunda á sexta de 14h as 19h e nos
sábados de 07h as 11h. Cursando primeiro ou segundo ano e que resida próximo a
Taguatinga.
Interessados enviar curriculum para alinelopes.104@gamil.com
Interessados enviar curriculum para alinelopes.104@gamil.com
Vaga para recepcionista
Local: Setor Comercial Norte
Salário: R$1.060,00 + Vale transporte
Trabalho de segunda a sexta feira de 8h às 18h
Interessadas enviar currículo com foto para lilymg1@hotmail.com
Local: Setor Comercial Norte
Salário: R$1.060,00 + Vale transporte
Trabalho de segunda a sexta feira de 8h às 18h
Interessadas enviar currículo com foto para lilymg1@hotmail.com
Varias vagas administrativas lojasas nestre
Pizzaiolo
R$ 1.200
Brasília
Trabalhar no Guará. 8403 6385 urgente
R$ 1.200
Brasília
Trabalhar no Guará. 8403 6385 urgente
ATENDENTE, CAIXA Repositor e Fatiador, todos
com exp. p/ padaria em Águas Claras Tr: 9666-1415 Cv: avaloncomercial@hotmail.com
Restaurante Calamares
Tipo de Profissional: Auxiliar de Serviços Gerais
Quantidade de vagas: 1
Local: Brasília
Descrição: Serviços Gerais, bem como limpeza de louças e ambientes e outras funções.
E-mail: calamares.curriculo@gmail.com
Período da vaga: 08/04/2016
Tipo de Profissional: Auxiliar de Serviços Gerais
Quantidade de vagas: 1
Local: Brasília
Descrição: Serviços Gerais, bem como limpeza de louças e ambientes e outras funções.
E-mail: calamares.curriculo@gmail.com
Período da vaga: 08/04/2016
EURO SERVIÇOS CONTRATA AUXILIAR DE DEPARTAMENTO
Pessoal. CV: contato@eurosegseguranca.com.br
Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional:Estudantes
Quantidade de vagas: 20
Local: Asa Sul
Salário: Informado durante o processo seletivo
Descrição: PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO ESTUDANTES PARA PRIMEIROS EMPREGOS, está em aberto 20 vagas para jovens de 12 a 18 anos para avaliação inicial para primeiro emprego e treinamento para 2016.Necessário agendar com responsável para marcar o TCP e a avaliação inicial para o primeiro emprego.
Interessados favor enviar
NOME COMPLETO / NOME DO RESPONSÁVEL / TELEFONE / IDADE.
E-mail: buscandooprimeiroemprego@gmail.com
Período da vaga: até as vagas serem preenchidas.
Tipo de Profissional:Estudantes
Quantidade de vagas: 20
Local: Asa Sul
Salário: Informado durante o processo seletivo
Descrição: PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO ESTUDANTES PARA PRIMEIROS EMPREGOS, está em aberto 20 vagas para jovens de 12 a 18 anos para avaliação inicial para primeiro emprego e treinamento para 2016.Necessário agendar com responsável para marcar o TCP e a avaliação inicial para o primeiro emprego.
Interessados favor enviar
NOME COMPLETO / NOME DO RESPONSÁVEL / TELEFONE / IDADE.
E-mail: buscandooprimeiroemprego@gmail.com
Período da vaga: até as vagas serem preenchidas.
Empresa do seguimento hospitalar no DF contrata
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (SEXO MASCULINO)
É necessária experiência em CENTRO CIRÚRGICO.
Horário 12h30min. às 21h30min. de Segunda a Sexta feira e sábado das 7h às 11h.
Salário + benefícios diversos (ticket alimentação, transporte, plano odontológico, plano de saúde, insalubridade).
Interessados que se encaixe no perfil, encaminhar currículo para evoluiempresa@yahoo.com.br colocar no título do e-mail HOTELARIA.
É necessária experiência em CENTRO CIRÚRGICO.
Horário 12h30min. às 21h30min. de Segunda a Sexta feira e sábado das 7h às 11h.
Salário + benefícios diversos (ticket alimentação, transporte, plano odontológico, plano de saúde, insalubridade).
Interessados que se encaixe no perfil, encaminhar currículo para evoluiempresa@yahoo.com.br colocar no título do e-mail HOTELARIA.
SSISTENTE ADMINISTRATIVO
Local: SOF Sul
Horário: Segunda á Sexta de 08:00h as 18:00h e Sáb de 08:00h ao 12:00h
Salário: R$ 1078,00
Benefícios: VT + VA + PPR (participação semestral nos lucros) + Plano de saúde + Plano odontológico + Desconto com faculdades + Desconto com academias + parceria com o SESC + Plano de carreira.
Principais atividades: auxiliar nos processos da área de Gente & Gestão. Atendimento de colaboradores, entrega de uniformes, controle de planilhas e demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Superior cursando em PSICOLOGIA. Conhecimento no Pacote Office. Disponibilidade de horário.
Interessados
Local: SOF Sul
Horário: Segunda á Sexta de 08:00h as 18:00h e Sáb de 08:00h ao 12:00h
Salário: R$ 1078,00
Benefícios: VT + VA + PPR (participação semestral nos lucros) + Plano de saúde + Plano odontológico + Desconto com faculdades + Desconto com academias + parceria com o SESC + Plano de carreira.
Principais atividades: auxiliar nos processos da área de Gente & Gestão. Atendimento de colaboradores, entrega de uniformes, controle de planilhas e demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Superior cursando em PSICOLOGIA. Conhecimento no Pacote Office. Disponibilidade de horário.
Interessados
Encaminhar currículo para
sagabsbrh@gmail.com
Colocar no campo assunto Assistente Administrativo
INTERESSADOS ENVIAR O CV PARA RECRUTAMENTOPI@ELETRODATAENGENHARIA.COM.BR INFORMANDO NO TÍTULO À VAGA QUE DESEJA CONCORRER.
Colocar no campo assunto Assistente Administrativo
FUNÇÃO: Sonoplasta
Nº VAGA(s): 1 (uma)
LOTAÇÃO: Curso de Comunicação Social – CRTV
ESCOLARIDADE: Nível Superior Cursando em Comunicação Social, Jornalismo, Cinema e Mídias Digitais, Música e/ou Composição musical ou Áreas Correlatas.
HORÁRIO DE TRABALHO: A jornada de trabalho será realizada de acordo com a legislação vigente e com as Normas Internas da UCB, de Segunda a Sexta, de 16h45 à 22h45, e aos Sábados de 10h a 16h, totalizando 36 horas semanais.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES DA FUNÇÃO: Operar equipamentos e softwares de gravação e edição de áudio para atender às necessidades dos estudantes nas aulas práticas; Orientar docentes e estudantes quanto às técnicas de operação dos equipamentos e de softwares da área para melhor desenvolvimento das atividades destes; Arquivar gravações realizadas nas aulas práticas para organização do setor e possível disponibilização a estudantes e docentes; Editar e gravar mixagem de áudio/vídeo, trilhas sonoras e multipastas para melhor desenvolvimento das atividades dos estudantes.
PRÉ-REQUISITOS ESPECÍFICOS: Declaração de escolaridade em ensino superior, devidamente registrado, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Experiência comprovada em carteira como sonoplasta ou em atividades correlatas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Conhecimentos Específicos: Edição de áudio, conceitos básicos, softwares Adobe Audition CC e Audacity e Operação de mesa de som digital e analógica.
Interessados cadastrar currículo no Trabalhe Conosco:http://www.ucb.br/textos/2/61/TrabalheConosco/?slT=7 ou encaminhar currículo atualizado pararh.talentos@ucb.br .
EMPRESA DE GRANDE PORTE SELECIONA
ADMINISTRADOR (A)
COM FORMAÇÃO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, COM EXPERIÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO DE CONSÓRCIOS, SETOR PESSOAL/RH, LEIS SOCIAIS E TRIBUTÁRIAS.
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: RECRUTAMENTOBSB7@GMAIL.COM
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
COM EXPERIÊNCIA.
ENTREVISTA NA: CLN 313 BL A LJ 31 ASA NORTE
TRAZER CURRÍCULO E ENVIAR PARA VAGAS@CONTAUD.COM.
EXCELENTE OPORTUNIDADE.
ENGEMASA CONTRATA
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
ENTREVISTA 12/04/2016
END. SCIA QD.08 CONJ.16 LOTE 04
TEL.: 61 3363-9602
SECRETÁRIA (O) ADVOCACIA
R$ 880,00 + VR R$15,00 + VT 2ª A 6ªFEIRA DAS 8 ÀS 17HS.
CURRICULUM COMPLETO P/ ANDERSON.ADV@TERRA.COM.BR
EMPRESA DE MANUTENÇÃO PREDIAL OFERECE VAGAS PARA:
- AJUDANTE,
- ALMOXARIFE,
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO,
- BOMBEIRO HIDRÁULICO,
- CHAVEIRO,
- COMPRADOR,
- LUSTRADOR,
- MARCENEIRO,
- PEDREIRO,
- PINTOR,
- SERRALHEIRO,
- TAPECEIRO,
- VIDRACEIRO.
ASSISTENTE FINANCEIRO
COM EXPERIÊNCIA.
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL ATÉ 14/04 PARA: PAULOLIAFFA@BOL.COM.BR
IFB abre a seleção para 1.114 vagas em cursos gratuitos
Acesse as informações sobre os cursos aqui!
1 – Empresa: Clinica Odontologica
Tipo de Profissional: TSB: Técnica em saúde bucal.
Quantidade de vagas: 01
Local: Planaltina
Salário: Valor do Salário ou a Combinar
Descrição: Residir em Planaltina ou mediações
E-mail: curriculosodonto@gmail.com
Tipo de Profissional: TSB: Técnica em saúde bucal.
Quantidade de vagas: 01
Local: Planaltina
Salário: Valor do Salário ou a Combinar
Descrição: Residir em Planaltina ou mediações
E-mail: curriculosodonto@gmail.com
2 – Empresa: KONI PARKSHOPPING
· Tipo de Profissional: CAIXA
· Quantidade de vagas: 1
· Local: BRASILIA
· Salário: R$ 970,09 + R$ 48,50 (PRODUTIVIDADE) + PASSAGEM + GRATIFICAÇÕES MENSAIS
· Descrição: HORÁRIO DE SEGUNDA A DOMINGO DE 12H ÀS 6H. ESCALA 6X1
· TER EXPERIENCIA COM CAIXA COMPROVADA NA CARTEIRA.
· E-mail: konipark.df@gmail.com
· Tipo de Profissional: CAIXA
· Quantidade de vagas: 1
· Local: BRASILIA
· Salário: R$ 970,09 + R$ 48,50 (PRODUTIVIDADE) + PASSAGEM + GRATIFICAÇÕES MENSAIS
· Descrição: HORÁRIO DE SEGUNDA A DOMINGO DE 12H ÀS 6H. ESCALA 6X1
· TER EXPERIENCIA COM CAIXA COMPROVADA NA CARTEIRA.
· E-mail: konipark.df@gmail.com
3 – Empresa: INTERNATIONAL SERVICE CHECK
Tipo de Profissional: Avaliador / Cliente Mistério
Quantidade de vagas: 5 a 10 por mês
Local: Brasília
Salário: a Combinar
Descrição: Pagamos para você fazer compras e para que nos dê a sua opinião. Empresa multinacional em Experiência do Consumidor procura pessoas que residam em todos os Estados do Brasil. Se selecionado, sua missão será analisar o serviço oferecido pelas mais renomadas marcar de vários setores. Oferecemos colaboração pontual em todo território brasileiro. Interessado/a? Não perca tempo, cadastre-se em nosso site: http://www.internationalservicecheck.com/pt e registre-se como Avaliador.
Procuramos pessoas atentas aos detalhes, responsáveis e comprometidas, de todas as idades e de ambos os sexos, que possuam um excelente espírito crítico, que sejam analíticas e dominem bem o português.
O pagamento é feito em Dólares Americanos (USD) e dependerá de seu perfil.
Aguardamos seu registro.
E-mail: e.martins@internationalservicecheck.com
Período da vaga: 30 dias
Tipo de Profissional: Avaliador / Cliente Mistério
Quantidade de vagas: 5 a 10 por mês
Local: Brasília
Salário: a Combinar
Descrição: Pagamos para você fazer compras e para que nos dê a sua opinião. Empresa multinacional em Experiência do Consumidor procura pessoas que residam em todos os Estados do Brasil. Se selecionado, sua missão será analisar o serviço oferecido pelas mais renomadas marcar de vários setores. Oferecemos colaboração pontual em todo território brasileiro. Interessado/a? Não perca tempo, cadastre-se em nosso site: http://www.internationalservicecheck.com/pt e registre-se como Avaliador.
Procuramos pessoas atentas aos detalhes, responsáveis e comprometidas, de todas as idades e de ambos os sexos, que possuam um excelente espírito crítico, que sejam analíticas e dominem bem o português.
O pagamento é feito em Dólares Americanos (USD) e dependerá de seu perfil.
Aguardamos seu registro.
E-mail: e.martins@internationalservicecheck.com
Período da vaga: 30 dias
4 – CONTRATA-SE OPERADOR DE TELEMARKETING (VENDAS SKY).
EMPRESA: ÁGUIA TELECOMUNICAÇÕES
Cargo: ESTAGIÁRIO;
VAGAS: 02;
HORÁRIO: 15H00 AS 21H00;
LOCAL: GUARÁ II;
BOLSA: R$600,00 + INCENTIVO + BÔNUS + PASSAGEM;
REQUISITOS: CURSANDO ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTO BÁSICO INFORMÁTICA, MORAR PRÓXIMO AO GUARÁ.
OBS: OS CURRÍCULOS DEVEM SER ENVIADOS ATÉ SEXTA-FEIRA (08/04)
PARA O SEGUINTE E-MAIL: lidiobezerra.skyaguia@gmail.com
as entrevistas serão na segunda-feira (11/04 as 11h00).
EMPRESA: ÁGUIA TELECOMUNICAÇÕES
Cargo: ESTAGIÁRIO;
VAGAS: 02;
HORÁRIO: 15H00 AS 21H00;
LOCAL: GUARÁ II;
BOLSA: R$600,00 + INCENTIVO + BÔNUS + PASSAGEM;
REQUISITOS: CURSANDO ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTO BÁSICO INFORMÁTICA, MORAR PRÓXIMO AO GUARÁ.
OBS: OS CURRÍCULOS DEVEM SER ENVIADOS ATÉ SEXTA-FEIRA (08/04)
PARA O SEGUINTE E-MAIL: lidiobezerra.skyaguia@gmail.com
as entrevistas serão na segunda-feira (11/04 as 11h00).
5 – Jovens para auxiliar em festa infantil de 14 a 17 anos interessados mandar nome idade cidade que mora telefone para contato e se tiver alguma experiência informar. mandar watzap para o número
98380666. apenas com as informações pedidas duvidas valor a ser pago so será informado para os selecionados.
98380666. apenas com as informações pedidas duvidas valor a ser pago so será informado para os selecionados.
6 – Tipo de Profissional: Auxiliar de Manutenção- Especialista em Jardim/Piscina
Horário de trabalho: 07:00 às 15:20 escala 6×1
Quantidade de vagas: 1
Local: Brasília
Salário: 1059,5 + Vale Transporte+ Plano de Saúde+ Alimentação
Descrição: Manutenção corretiva e preventiva predial, manutenção de área de lazer, noções de hidráulica e elétrica, necessária experiência com limpeza de piscina e jardinagem.
Só serão chamados os candidatos com experiência em jardim e piscina ( ou curso).
Colocar no assunto: Auxiliar de Manutenção- Especialista em Jardim/Piscina
E-mail vagas.jade@gmail.com
Período da vaga: Recebimento de currículo até 30/04/2016
Horário de trabalho: 07:00 às 15:20 escala 6×1
Quantidade de vagas: 1
Local: Brasília
Salário: 1059,5 + Vale Transporte+ Plano de Saúde+ Alimentação
Descrição: Manutenção corretiva e preventiva predial, manutenção de área de lazer, noções de hidráulica e elétrica, necessária experiência com limpeza de piscina e jardinagem.
Só serão chamados os candidatos com experiência em jardim e piscina ( ou curso).
Colocar no assunto: Auxiliar de Manutenção- Especialista em Jardim/Piscina
E-mail vagas.jade@gmail.com
Período da vaga: Recebimento de currículo até 30/04/2016
7 – Empresa: Academia Fit Club
Tipo de Profissional: Serviços Gerais
Quantidade de vagas: 1
Local: QI 04 Bloco B Guara I (ao lado do SESC)
Salário: A Combinar
Descrição: Responsável por auxiliar na limpeza e conservação do local e ambiente.
E-mail: academiafitclub@gmail.com
Período da vaga: Até o Preenchimento da Vaga
Tipo de Profissional: Serviços Gerais
Quantidade de vagas: 1
Local: QI 04 Bloco B Guara I (ao lado do SESC)
Salário: A Combinar
Descrição: Responsável por auxiliar na limpeza e conservação do local e ambiente.
E-mail: academiafitclub@gmail.com
Período da vaga: Até o Preenchimento da Vaga
8 – FAVOR DIVULGAR A SEGUINTE VAGA : PROGRAMADOR DE JAVA
REQUISITOS BÁSICOS: RESIDENTE EM BRASÍLIA, COM LARGA EXPERIÊNCIA NA ÁREA.
ENVIAR CURRÍCULO PARA: rhnewconsultoria@gmail.com e colocar pretensão salarial no e-mail.
REQUISITOS BÁSICOS: RESIDENTE EM BRASÍLIA, COM LARGA EXPERIÊNCIA NA ÁREA.
ENVIAR CURRÍCULO PARA: rhnewconsultoria@gmail.com e colocar pretensão salarial no e-mail.
9 – Vaga: Gerente de Projeto Junior
Horário: 44 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Local de Trabalho: Brasília/DF
Salário: A combinar + benefícios.
Exigência: Ter certificação PMP
Interessados, enviar currículo para recrutamento@tarea.com.br
Horário: 44 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Local de Trabalho: Brasília/DF
Salário: A combinar + benefícios.
Exigência: Ter certificação PMP
Interessados, enviar currículo para recrutamento@tarea.com.br
10 – Construtora de renome nacional contrata corretores com CRECI estagiário ou efetivo para mega ação de vendas no feirão,
É necessário ter o TTI, ou estar cursando, e segundo grau completo.
Imóveis no Minha Casa Minha Vida 3 em Ceilândia, Santa Maria, Cidade Ocidental.
Suporte gerencial
Ações comerciais
Equipe focal
Média de ganho 4.800 reais mensal
Equipe online
Horários flexíveis
Envie seu cv para brokers.mkt@gmail.com
É necessário ter o TTI, ou estar cursando, e segundo grau completo.
Imóveis no Minha Casa Minha Vida 3 em Ceilândia, Santa Maria, Cidade Ocidental.
Suporte gerencial
Ações comerciais
Equipe focal
Média de ganho 4.800 reais mensal
Equipe online
Horários flexíveis
Envie seu cv para brokers.mkt@gmail.com
11 – Título da vaga: ESTAGIÁRIO EM REDE DE COMPUTADORES
CA Estágio e Consultoria abre oportunidade:
ESTAGIÁRIO EM REDE DE COMPUTADORES
Bolsa Estágio: 700,00 (setecentos reais)
Vaga: 01 (masculino)
Benefícios: VT
Horário: 12h às 18h (segunda a sexta-feira)
Local de Trabalho: SAAN (próximo à antiga Rodoferroviária)
Requisitos: Resida próximo ao SAAN e tenha interesse em aprender sobre administração de estações de trabalho até os servidores.
Atividades: Atendimento de chamados técnicos internos, configuração de estações de trabalho, instalação de Office, configuração de outlook, mapeamento de pastas na rede, ingresso em domínio, configuração de impressoras.
Interessados enviar curriculum até o dia 08/04/2016 – empregosaan@gmail.com
No assunto coloque “Estágio em Redes”.
CA Estágio e Consultoria abre oportunidade:
ESTAGIÁRIO EM REDE DE COMPUTADORES
Bolsa Estágio: 700,00 (setecentos reais)
Vaga: 01 (masculino)
Benefícios: VT
Horário: 12h às 18h (segunda a sexta-feira)
Local de Trabalho: SAAN (próximo à antiga Rodoferroviária)
Requisitos: Resida próximo ao SAAN e tenha interesse em aprender sobre administração de estações de trabalho até os servidores.
Atividades: Atendimento de chamados técnicos internos, configuração de estações de trabalho, instalação de Office, configuração de outlook, mapeamento de pastas na rede, ingresso em domínio, configuração de impressoras.
Interessados enviar curriculum até o dia 08/04/2016 – empregosaan@gmail.com
No assunto coloque “Estágio em Redes”.
12 – Vendedor Externo
§ Empresa: Indústria de alimentos com matriz em MG seleciona para atuar nas regiões do Distrito Federal e Goiás.
§ Nome da Vaga: Vendedor Externo
Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasília/DF e entorno.
Horário: 07h às 17h de segunda a sexta com disponibilidade para sábados eventuais.
Oferece: Salário fixo R$1.450,00 + variável mensal + aluguel do carro R$ 530,00/mês + combustível (R$ 300,00) + VA R$ 12,00/dia + cesta básica+ gratificação assiduidade (R$107,00) + descanso semanal remunerado + auxílio medico + PRR 2 salários anos.
Requisitos: Ensino médio completo, Bom conhecimento de informática. Exige experiência comprovada como vendedor externo em atendimento a pequeno, médio varejo e setorizados (mercados regionais, e varejinho, distribuidores ) e contas regionais, desejável ter atuado em indústria de alimentos, veículo disponível para trabalho com disponibilidade total de horários e viagens.
Atividades a serem desenvolvidas: atender o mercado de consumo de alimentos, realizarem visitas de prospecção de novos clientes buscando positivação de cadastro, efetuar vendas diretas aos clientes varejistas e atacadistas, controle de estoque e datas (por ser produto perecível); manter visitas regulares a clientes, atuar como multidisciplinar em ações de merchandising junto aos clientes, elaboração de relatórios de vendas e demais rotinas pertinentes ao cargo.
Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse”: Vendedor Externo.
Prazo de Encerramento: 10/04/2016
§ Empresa: Indústria de alimentos com matriz em MG seleciona para atuar nas regiões do Distrito Federal e Goiás.
§ Nome da Vaga: Vendedor Externo
Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasília/DF e entorno.
Horário: 07h às 17h de segunda a sexta com disponibilidade para sábados eventuais.
Oferece: Salário fixo R$1.450,00 + variável mensal + aluguel do carro R$ 530,00/mês + combustível (R$ 300,00) + VA R$ 12,00/dia + cesta básica+ gratificação assiduidade (R$107,00) + descanso semanal remunerado + auxílio medico + PRR 2 salários anos.
Requisitos: Ensino médio completo, Bom conhecimento de informática. Exige experiência comprovada como vendedor externo em atendimento a pequeno, médio varejo e setorizados (mercados regionais, e varejinho, distribuidores ) e contas regionais, desejável ter atuado em indústria de alimentos, veículo disponível para trabalho com disponibilidade total de horários e viagens.
Atividades a serem desenvolvidas: atender o mercado de consumo de alimentos, realizarem visitas de prospecção de novos clientes buscando positivação de cadastro, efetuar vendas diretas aos clientes varejistas e atacadistas, controle de estoque e datas (por ser produto perecível); manter visitas regulares a clientes, atuar como multidisciplinar em ações de merchandising junto aos clientes, elaboração de relatórios de vendas e demais rotinas pertinentes ao cargo.
Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse”: Vendedor Externo.
Prazo de Encerramento: 10/04/2016
13 – VENDEDORA (o) Interna (o)
Empresa: Médio Porte
Nome da Vaga: Vendedora (o) Interna (a)
Quantidade de Vagas: 01
Local: Asa Sul Brasília/DF
Horário: segunda a sexta feira de 09h às 18h e sábado das 08h às 12h com 1 hora de almoço.
Oferece: Salário mínimo fixo CLT + comissões sobre as vendas + VT + VA 12,00/dia + Assistência Médica e Odontológica.
§ Requisitos: Ensino Médio Completo, desejável estar cursando formação superior na área de saúde. Experiência com vendas internas em lojas de varejo em geral, desejável ter experiência com vendas de equipamentos médicos/hospitalares, informática básica, carteira de Habilitação (desejável).
§ Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente no balcão; prospecção via telefone; negociação e venda de todo o portfólio de produtos.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse”: Vendedor Interno
§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
Empresa: Médio Porte
Nome da Vaga: Vendedora (o) Interna (a)
Quantidade de Vagas: 01
Local: Asa Sul Brasília/DF
Horário: segunda a sexta feira de 09h às 18h e sábado das 08h às 12h com 1 hora de almoço.
Oferece: Salário mínimo fixo CLT + comissões sobre as vendas + VT + VA 12,00/dia + Assistência Médica e Odontológica.
§ Requisitos: Ensino Médio Completo, desejável estar cursando formação superior na área de saúde. Experiência com vendas internas em lojas de varejo em geral, desejável ter experiência com vendas de equipamentos médicos/hospitalares, informática básica, carteira de Habilitação (desejável).
§ Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente no balcão; prospecção via telefone; negociação e venda de todo o portfólio de produtos.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse”: Vendedor Interno
§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
14 – VENDEDORA INTERNA (o)
Empresa: Confidencial
Nome da Vaga: Vendedora Interna (o)
Local: Brasilia/DF
Oferece: contratação CLT com comissão sobre as vendas ou mínimo garantido do comércio (de acordo com metas) + vale transporte.
§ Requisitos: Ensino médio completo, experiência comprovada como vendedora (o) em lojas de shopping, disponibilidade total de horários, inclusive para turno noturno, pois irá trabalhar em regime de escala no Iguatemi Shopping/DF. Conhecimento de informática para uso do sistema em loja.
§ Atividades a serem desenvolvidas: atendimento ao cliente, negociação e vendas de produtos, organização de loja, arrumação de estoque, pós vendas. Cobertura de metas e resultados da loja.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Vendedora Interna (o) shopping.
§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
Empresa: Confidencial
Nome da Vaga: Vendedora Interna (o)
Local: Brasilia/DF
Oferece: contratação CLT com comissão sobre as vendas ou mínimo garantido do comércio (de acordo com metas) + vale transporte.
§ Requisitos: Ensino médio completo, experiência comprovada como vendedora (o) em lojas de shopping, disponibilidade total de horários, inclusive para turno noturno, pois irá trabalhar em regime de escala no Iguatemi Shopping/DF. Conhecimento de informática para uso do sistema em loja.
§ Atividades a serem desenvolvidas: atendimento ao cliente, negociação e vendas de produtos, organização de loja, arrumação de estoque, pós vendas. Cobertura de metas e resultados da loja.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Vendedora Interna (o) shopping.
§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
15 –Empresa: Confidencial
Nome da Vaga: Supervisor de Vendas Externas
Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasília/DF
Oferece: Salário fixo + variável + PPR + Premiações por cobertura de metas + TA + Ass. Médica + Ass. Odonto + Locação do veículo + Celular + Seguro de vida.
Exige: Residir em Brasília/Entorno próximo, Ensino superior completo, conhecimentos específicos em informática tais como: Excel, Word, PowerPoint, veículo com seguro e disponível para trabalho com disponibilidade de viagens. Para atuar em empresa de grande porte filial Brasília/DF.
§ Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento e gestão dos processos de vendas nas grandes redes de hipermercados e redes de varejo de menor porte, atendimento aos clientes e avaliações das estratégias de negocio, desenvolvimento de ações de merchandising, realizar a gestão de metas, elaboração de estratégias de vendas e confecção de relatórios de resultados; trabalhar todos os indicadores da área de vendas da região de Brasília/Entorno.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse o cargo: Supervisor (a) de vendas externa.
§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
Nome da Vaga: Supervisor de Vendas Externas
Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasília/DF
Oferece: Salário fixo + variável + PPR + Premiações por cobertura de metas + TA + Ass. Médica + Ass. Odonto + Locação do veículo + Celular + Seguro de vida.
Exige: Residir em Brasília/Entorno próximo, Ensino superior completo, conhecimentos específicos em informática tais como: Excel, Word, PowerPoint, veículo com seguro e disponível para trabalho com disponibilidade de viagens. Para atuar em empresa de grande porte filial Brasília/DF.
§ Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento e gestão dos processos de vendas nas grandes redes de hipermercados e redes de varejo de menor porte, atendimento aos clientes e avaliações das estratégias de negocio, desenvolvimento de ações de merchandising, realizar a gestão de metas, elaboração de estratégias de vendas e confecção de relatórios de resultados; trabalhar todos os indicadores da área de vendas da região de Brasília/Entorno.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse o cargo: Supervisor (a) de vendas externa.
§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
16 – GERENTE DE LOJA
Empresa: Confidencial
Nome da Vaga: Gerente de Loja
Quantidade de Vagas: 01
Local: Taguatinga/DF
Salário: 1.270,00 fixo + 1.3% sob faturamento da loja + bonificação por superação de metas.
Horário: 08h30 às 19h – segunda a sábado com 1h de almoço com folga semanal aos domingos, exceto os domingos de datas comemorativas, pois a loja abre no período.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Exige: conhecimentos de informática, disponibilidade para trabalhar em varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário. Experiência em varejo com Gestão de equipes, planejamento de vendas, gestão e controle de operações comerciais, financeiras e operacionais de loja, controle de custos e orçamentos, foco em resultados e volume de vendas/faturamento.
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela administração da loja como um todo: Abertura e fechamento da loja e do caixa, organização de loja, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Gerente de Loja Trainee.
§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
Empresa: Confidencial
Nome da Vaga: Gerente de Loja
Quantidade de Vagas: 01
Local: Taguatinga/DF
Salário: 1.270,00 fixo + 1.3% sob faturamento da loja + bonificação por superação de metas.
Horário: 08h30 às 19h – segunda a sábado com 1h de almoço com folga semanal aos domingos, exceto os domingos de datas comemorativas, pois a loja abre no período.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Exige: conhecimentos de informática, disponibilidade para trabalhar em varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário. Experiência em varejo com Gestão de equipes, planejamento de vendas, gestão e controle de operações comerciais, financeiras e operacionais de loja, controle de custos e orçamentos, foco em resultados e volume de vendas/faturamento.
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela administração da loja como um todo: Abertura e fechamento da loja e do caixa, organização de loja, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Gerente de Loja Trainee.
§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
17 – GERENTE CONTÁBIL
Empresa: Médio Porte
Nome da Vaga: GERENTE CONTÁBIL
Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasília/DF
Horário: segunda a sexta feira de 08h às 18h.
Oferece: Contratação CLT + Benefícios de empresa de médio porte.
Requisitos: Graduação em Contabilidade com Pós em Controladoria e Finanças. Experiência comprovada como Gerente de departamento contábil em empresa de médio porte. Domínio excel e sistemas de gestão RM. Disponibilidade para eventuais viagens.
§ Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de pessoas, gestão das atividades contábeis, acompanhar a situação econômico-financeira e realizar previsões orçamentárias. Certificar-se da correta apuração e contabilização dos tributos atuando no planejamento tributário, e controle do ativo imobilizado da empresa. Elaborar relatórios (Custos, Orçamentos e de Análise Gerencial), visando assegurar que os mesmos expressem corretamente a situação econômico-financeira do negócio.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse o cargo: Gerente Contábil –
§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
Empresa: Médio Porte
Nome da Vaga: GERENTE CONTÁBIL
Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasília/DF
Horário: segunda a sexta feira de 08h às 18h.
Oferece: Contratação CLT + Benefícios de empresa de médio porte.
Requisitos: Graduação em Contabilidade com Pós em Controladoria e Finanças. Experiência comprovada como Gerente de departamento contábil em empresa de médio porte. Domínio excel e sistemas de gestão RM. Disponibilidade para eventuais viagens.
§ Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de pessoas, gestão das atividades contábeis, acompanhar a situação econômico-financeira e realizar previsões orçamentárias. Certificar-se da correta apuração e contabilização dos tributos atuando no planejamento tributário, e controle do ativo imobilizado da empresa. Elaborar relatórios (Custos, Orçamentos e de Análise Gerencial), visando assegurar que os mesmos expressem corretamente a situação econômico-financeira do negócio.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse o cargo: Gerente Contábil –
§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
18 – Analista de Departamento Pessoal
Local: Plano Piloto – BRASILIA/DF
Oferece: salário fixo, CLT, Alimentação, Transporte, Assistência médica (opcional).
Requisitos: Formação superior completa em Administração ou Contabilidade, conhecimento sistema de gestão de folha de pagamento TOTVS, experiência com rotinas de departamento pessoal e RH tendo atuado preferencialmente em instituições de ensino. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h de segunda a sexta feiras.
Atividades a serem desenvolvidas: admissão, treinamento de ambientação, controle de ponto, controle de faltas, atestados e afastamentos, administração de benefícios, lançamento de dados de folha, fechamento de folha de pagamento, conferências e validação da folha para aprovação gerencial e liberação para pagamento, cálculos e emissão de impostos e encargos sobre a folha, conferência de impostos e encargos, controle de documentos admissionais, controle e registros de treinamentos, avaliações de desempenho, entrevistas de desligamento, controle de documentos demissionais, cálculo rescisório, férias e outras obrigações, atuar como preposto e representante da empresa junto a sindicatos e demais órgãos, se necessário, entre outras rotinas relacionadas a área de administração de pessoal.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Analista de Departamento Pessoal.
Prazo de Encerramento: 10/04/2016
Local: Plano Piloto – BRASILIA/DF
Oferece: salário fixo, CLT, Alimentação, Transporte, Assistência médica (opcional).
Requisitos: Formação superior completa em Administração ou Contabilidade, conhecimento sistema de gestão de folha de pagamento TOTVS, experiência com rotinas de departamento pessoal e RH tendo atuado preferencialmente em instituições de ensino. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h de segunda a sexta feiras.
Atividades a serem desenvolvidas: admissão, treinamento de ambientação, controle de ponto, controle de faltas, atestados e afastamentos, administração de benefícios, lançamento de dados de folha, fechamento de folha de pagamento, conferências e validação da folha para aprovação gerencial e liberação para pagamento, cálculos e emissão de impostos e encargos sobre a folha, conferência de impostos e encargos, controle de documentos admissionais, controle e registros de treinamentos, avaliações de desempenho, entrevistas de desligamento, controle de documentos demissionais, cálculo rescisório, férias e outras obrigações, atuar como preposto e representante da empresa junto a sindicatos e demais órgãos, se necessário, entre outras rotinas relacionadas a área de administração de pessoal.
§ Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Analista de Departamento Pessoal.
Prazo de Encerramento: 10/04/2016
19 – Analista Contábil/Fiscal
Empresa: Instituição de ensino de porte em Brasília.
Nome da Vaga: Analista Contábil/Fiscal
Quantidade de Vagas: 01
Local: Plano Piloto – BRASILIA/DF
Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h às 18h.
Oferece: Salário fixo CLT + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + bolsa integral para filho + Estacionamento.
Requisitos: Superior completo em Contabilidade com Pós em Controladoria ou Planejamento Tributário. Conhecimento de fluxo de caixa e respectivas projeções. Domínio de informática (Excel) TOTVS, etc). Domínio dos conceitos de custos e suas classificações. Experiência em orçamento de receita e despesas, experiência em rotinas de contas a pagar e contas a receber, incluindo impostos.
§ Atividades a serem desenvolvidas: Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à área Contábil, analisando balanços, balancetes, efetuando conciliações de contas contábeis, apurando e calculando impostos fiscais e tributários, orientando colaboradores quanto a implantação de novos sistemas, acompanhar e manter-se atualizado quanto a alteração de legislações e normas internas, aspectos fiscais e outros, visando garantir com qualidade a correta realização das atividades.
Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Analista Contábil/Fiscal§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
Empresa: Instituição de ensino de porte em Brasília.
Nome da Vaga: Analista Contábil/Fiscal
Quantidade de Vagas: 01
Local: Plano Piloto – BRASILIA/DF
Horário: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h às 18h.
Oferece: Salário fixo CLT + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + bolsa integral para filho + Estacionamento.
Requisitos: Superior completo em Contabilidade com Pós em Controladoria ou Planejamento Tributário. Conhecimento de fluxo de caixa e respectivas projeções. Domínio de informática (Excel) TOTVS, etc). Domínio dos conceitos de custos e suas classificações. Experiência em orçamento de receita e despesas, experiência em rotinas de contas a pagar e contas a receber, incluindo impostos.
§ Atividades a serem desenvolvidas: Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à área Contábil, analisando balanços, balancetes, efetuando conciliações de contas contábeis, apurando e calculando impostos fiscais e tributários, orientando colaboradores quanto a implantação de novos sistemas, acompanhar e manter-se atualizado quanto a alteração de legislações e normas internas, aspectos fiscais e outros, visando garantir com qualidade a correta realização das atividades.
Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Analista Contábil/Fiscal§ Prazo de Encerramento: 10/04/2016
20 – GERENTE DE VENDAS EXTERNAS
Empresa: Indústria de grande porte no segmento alimentício.
Nome da Vaga: Gerente de Vendas Externas.
Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasilia/DF
Oferece: Salário fixo + comissão (podendo chegar à média de R$ 9.000,00) + Celular, alimentação, combustível, aluguel de automóvel, seguro de vida e cesta básica.
Requisitos: Formação Superior completa ou em fase de conclusão, domínio excel, veículo disponível para trabalho, residir no DF com disponibilidade total para viagens (Todo Goiás), experiência comprovada como Gerente de Vendas segmento alimentício tendo atuado em indústria de porte realizando gestão de equipe de vendas, RCA’s, promotores e demonstradores lidando com grandes negociações varejo/redes regionais, Auto-serviço, atacado, distribuidores e mercado especial do DF e Goiás.
Atividades a serem desenvolvidas: Planejar e executar o planejamento comercial, gerir equipes de vendas distribuída no DF, Entorno e todo interior do estado de Goiás, desdobrar e motivar a cobertura/superação das metas, negociar com grandes contas, realizar reuniões periódicas com clientes e time comercial, elaborar relatórios gerenciais para diretoria.
Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Gerente de Vendas Externa.
Prazo de Encerramento: 10/04/2016
Empresa: Indústria de grande porte no segmento alimentício.
Nome da Vaga: Gerente de Vendas Externas.
Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasilia/DF
Oferece: Salário fixo + comissão (podendo chegar à média de R$ 9.000,00) + Celular, alimentação, combustível, aluguel de automóvel, seguro de vida e cesta básica.
Requisitos: Formação Superior completa ou em fase de conclusão, domínio excel, veículo disponível para trabalho, residir no DF com disponibilidade total para viagens (Todo Goiás), experiência comprovada como Gerente de Vendas segmento alimentício tendo atuado em indústria de porte realizando gestão de equipe de vendas, RCA’s, promotores e demonstradores lidando com grandes negociações varejo/redes regionais, Auto-serviço, atacado, distribuidores e mercado especial do DF e Goiás.
Atividades a serem desenvolvidas: Planejar e executar o planejamento comercial, gerir equipes de vendas distribuída no DF, Entorno e todo interior do estado de Goiás, desdobrar e motivar a cobertura/superação das metas, negociar com grandes contas, realizar reuniões periódicas com clientes e time comercial, elaborar relatórios gerenciais para diretoria.
Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Gerente de Vendas Externa.
Prazo de Encerramento: 10/04/2016
21 – Empresa: ESCOLA DE CURSOS (Valparaíso de Goiás)
Tipo de Profissional: VENDEDOR DE CURSOS
Quantidade de vagas: 02
Local: Valparaíso
Salário: Salário Fixo + Comissão + benefícios.
Descrição: Trabalhar com vendas de cursos, telemarketing ativo e divulgação externa.
Maiores de 18 anos
E-mail: concrettavalparaisogo@gmail.com (DESCREVER O NOME DA VAGA NO ASSUNTO)
Período da vaga: ATÉ DIA 11/04/2016
Tipo de Profissional: VENDEDOR DE CURSOS
Quantidade de vagas: 02
Local: Valparaíso
Salário: Salário Fixo + Comissão + benefícios.
Descrição: Trabalhar com vendas de cursos, telemarketing ativo e divulgação externa.
Maiores de 18 anos
E-mail: concrettavalparaisogo@gmail.com (DESCREVER O NOME DA VAGA NO ASSUNTO)
Período da vaga: ATÉ DIA 11/04/2016
22 – Diretor Técnico/Comercial
Principais responsabilidades: gestão de contratos de obras e serviços de manutenção de equipamentos nas suas diversas vertentes.
Perfil
Experiência profissional mínima 3 anos (preferencialmente em funções similares)
Formação superior em engenharia
Desejável experiência em pavimentação
Oferta
Integração em empresa sólida e prestigiada
Integração em equipe com bom ambiente de trabalho
Remuneração a combinar e participação nos lucros
Enviar currículos para: rdrhprincipal@gmail.com
Principais responsabilidades: gestão de contratos de obras e serviços de manutenção de equipamentos nas suas diversas vertentes.
Perfil
Experiência profissional mínima 3 anos (preferencialmente em funções similares)
Formação superior em engenharia
Desejável experiência em pavimentação
Oferta
Integração em empresa sólida e prestigiada
Integração em equipe com bom ambiente de trabalho
Remuneração a combinar e participação nos lucros
Enviar currículos para: rdrhprincipal@gmail.com
23 – A Tetris Solutions & Hunting é uma empresa voltada para o Recrutamento & Seleção de profissionais de TI e consultores SAP que atuem em todo o território nacional.
Estamos com a seguinte oportunidade:
Vaga para Desenvolvedor .NET Pleno
Funções:
· Atuar no desenvolvimento de aplicações Web com ASP Classic e SQL Server.
· Realizar o desenvolvimento de aplicações Web utilizando ASP.NET e arquitetura MVC, com Entity Framework ou NHibernate.
Requisitos:
· Necessário possuir experiência com as atividades descritas;
· Ensino superior completo na área de TI.
Sobre a vaga:
· Local: Brasília, DF
· Contratação: PJ
· Tipo: fixo, hora aberta, período integral
Interessados, favor enviar CV atualizado em formato Word informando a pretensão taxa/hora + disponibilidade para: rogeria@tetrishunt.com.br
Estamos com a seguinte oportunidade:
Vaga para Desenvolvedor .NET Pleno
Funções:
· Atuar no desenvolvimento de aplicações Web com ASP Classic e SQL Server.
· Realizar o desenvolvimento de aplicações Web utilizando ASP.NET e arquitetura MVC, com Entity Framework ou NHibernate.
Requisitos:
· Necessário possuir experiência com as atividades descritas;
· Ensino superior completo na área de TI.
Sobre a vaga:
· Local: Brasília, DF
· Contratação: PJ
· Tipo: fixo, hora aberta, período integral
Interessados, favor enviar CV atualizado em formato Word informando a pretensão taxa/hora + disponibilidade para: rogeria@tetrishunt.com.br
24 – Técnico de Laboratório (01 vaga)
· Com experiência
· Com facilidade de comunicação;
· Extremamente organizado;
· Com curso Técnico ou Auxiliar de Análises Clínicas
· Responsabilidade;
Formação mínima: Ensino Médio
Enviar currículo informando no título – LABORATÓRIO
Interessados deverão encaminhar os currículos para rhsupertalentos2016@gmail.com
· Com experiência
· Com facilidade de comunicação;
· Extremamente organizado;
· Com curso Técnico ou Auxiliar de Análises Clínicas
· Responsabilidade;
Formação mínima: Ensino Médio
Enviar currículo informando no título – LABORATÓRIO
Interessados deverão encaminhar os currículos para rhsupertalentos2016@gmail.com
25 – Empresa: Subway Taguatinga
Tipo de Profissional: Atendente
Quantidade de vagas: 15
Local: Taguatinga Norte
Salário: Valor do Salário ou a Combinar
Descrição: Atendimento ao publico, manutenção da loja, manipulação de alimentos.
E-mail: subway.taguanorte@gmail.com com titulo da vaga
Não é necessário experiência oferecemos treinamento
Tipo de Profissional: Atendente
Quantidade de vagas: 15
Local: Taguatinga Norte
Salário: Valor do Salário ou a Combinar
Descrição: Atendimento ao publico, manutenção da loja, manipulação de alimentos.
E-mail: subway.taguanorte@gmail.com com titulo da vaga
Não é necessário experiência oferecemos treinamento
26 – ASSISTENTE COMERCIAL DE SEGUROS
Nome da empresa: Seguros Atual
Salário: A Combinar.
Buscar prospecção de negócios, efetuando e/ ou solicitando cotações nos ramos de atuação, junto a várias seguradoras, visando subsidiar a elaboração de proposta aos clientes.
Atender solicitações cotações de seguros, levando os dados necessários e efetuando cálculos junto aos sistemas das seguradoras ou encaminhando pedidos para processamento das cotações.
Efetuar análise comparativa das cotações recebidas, avaliando coberturas, custos e outros fatores, visando identificar as condições mais favoráveis às necessidades dos clientes.
Elaborar as devidas propostas e encaminhar a área operacional para andamento do processo de negociação.
Efetuar cálculos de tarifação de prêmios, segundo técnicas especifica de análise de riscos e expectativas elaboradas pela Seguradora.
Atuar com venda (novo e renovação) de seguros, através da prospecção de clientes e visitas comerciais.
Prospectar parceiros comerciais como concessionárias, imobiliárias, etc.
Defender os direitos dos segurados e proporcioná-los maior segurança e eficácia, tanto na contratação quanto na utilização de uma apólice de seguro.
Experiência com vendas.
Desejável possuir certificação técnica de seguros.
Desejável conhecimento nos ramos de seguros.
Informações adicionais:
Ter organização e concentração;
Saber trabalhar sob pressão e com energia para realização das atividades;
Analisar e identificar necessidades do consumidor para posteriormente encontrar, através de uma apólice de seguro, uma solução viável que traga segurança e tranquilidade;
Excelência na comunicação falada e escrita.
Ter capacidade de argumentação/persuasão, empatia, foco em resultado, bom relacionamento interpessoal;
Ter planejamento, organização, controle, iniciativa, integração, trabalho em equipe e assimilação de novas técnicas;
Ter qualidade no atendimento telefônico, com ótima fluência verbal.
Bons conhecimentos em Ambiente Windows e pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook).
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano e saúde, Plano odontológico, seguro de Vida e Auxílio à Creche.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Perfil: Administrativo/ Administrativo Comercial
Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins.
Nome da empresa: Confidencial
Nacionalidade e porte da empresa: Nacional de pequeno porte com 33 funcionários
Ramo da empresa: Seguros, Previdência Privada, capitalização e consórcio.
Sede da empresa: Brasília- DF
E-mail para recebimento de Currículo: segurosatual@segurosatual.com.br
Nome da empresa: Seguros Atual
Salário: A Combinar.
Buscar prospecção de negócios, efetuando e/ ou solicitando cotações nos ramos de atuação, junto a várias seguradoras, visando subsidiar a elaboração de proposta aos clientes.
Atender solicitações cotações de seguros, levando os dados necessários e efetuando cálculos junto aos sistemas das seguradoras ou encaminhando pedidos para processamento das cotações.
Efetuar análise comparativa das cotações recebidas, avaliando coberturas, custos e outros fatores, visando identificar as condições mais favoráveis às necessidades dos clientes.
Elaborar as devidas propostas e encaminhar a área operacional para andamento do processo de negociação.
Efetuar cálculos de tarifação de prêmios, segundo técnicas especifica de análise de riscos e expectativas elaboradas pela Seguradora.
Atuar com venda (novo e renovação) de seguros, através da prospecção de clientes e visitas comerciais.
Prospectar parceiros comerciais como concessionárias, imobiliárias, etc.
Defender os direitos dos segurados e proporcioná-los maior segurança e eficácia, tanto na contratação quanto na utilização de uma apólice de seguro.
Experiência com vendas.
Desejável possuir certificação técnica de seguros.
Desejável conhecimento nos ramos de seguros.
Informações adicionais:
Ter organização e concentração;
Saber trabalhar sob pressão e com energia para realização das atividades;
Analisar e identificar necessidades do consumidor para posteriormente encontrar, através de uma apólice de seguro, uma solução viável que traga segurança e tranquilidade;
Excelência na comunicação falada e escrita.
Ter capacidade de argumentação/persuasão, empatia, foco em resultado, bom relacionamento interpessoal;
Ter planejamento, organização, controle, iniciativa, integração, trabalho em equipe e assimilação de novas técnicas;
Ter qualidade no atendimento telefônico, com ótima fluência verbal.
Bons conhecimentos em Ambiente Windows e pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook).
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano e saúde, Plano odontológico, seguro de Vida e Auxílio à Creche.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Perfil: Administrativo/ Administrativo Comercial
Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins.
Nome da empresa: Confidencial
Nacionalidade e porte da empresa: Nacional de pequeno porte com 33 funcionários
Ramo da empresa: Seguros, Previdência Privada, capitalização e consórcio.
Sede da empresa: Brasília- DF
E-mail para recebimento de Currículo: segurosatual@segurosatual.com.br
27 – Estágio de Suporte
Bolsa: R$ 800,00 + Passagem
Local de Trabalho: SIA Trecho 1
Carga horária: 30 horas semanais
6 horas de Segunda a Sexta ou
4 horas de Segunda a Sábado.
Formação Acadêmica:
– Ensino Médio realizando curso Técnico na Área de Informática.
– Ou estar cursando a partir do 2º semestre de graduação em curso de TI.
Missão do Cargo:
Fornecer suporte técnico aos demais membros da empresa, de modo a garantir a qualidade técnica do trabalho.
Exigências:
– Instalação e Configuração de Computadores;
– Manutenção de Hardware;
– Instalação de softwares.
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR UM E-MAIL COM O ASSUNTO “Estágio de Suporte” PARA O E-MAIL curriculoti05@gmail.com
Local de Trabalho: SIA Trecho 1
Carga horária: 30 horas semanais
6 horas de Segunda a Sexta ou
4 horas de Segunda a Sábado.
Formação Acadêmica:
– Ensino Médio realizando curso Técnico na Área de Informática.
– Ou estar cursando a partir do 2º semestre de graduação em curso de TI.
Missão do Cargo:
Fornecer suporte técnico aos demais membros da empresa, de modo a garantir a qualidade técnica do trabalho.
Exigências:
– Instalação e Configuração de Computadores;
– Manutenção de Hardware;
– Instalação de softwares.
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR UM E-MAIL COM O ASSUNTO “Estágio de Suporte” PARA O E-MAIL curriculoti05@gmail.com
28 – Empresa de Telefonia Contrata Urgente
Consultor(a) de Vendas Interno
Salário: R$ 880,00 + Comissionamento Agressivo
Benefícios: VT + Plano Odontológico
Horário: 6 h por dia com escalas em finais de semana
Pré-requisitos: Acima de 18 anos, Ensino Médio Completo, Boa Fluência Verbal e Pró-Ativo(a).
Interessados(as) encaminhar currículo para telecelselecao@gmail.com com NOME DA VAGA no assunto.
Diversas Vagas e Horários
Consultor(a) de Vendas Interno
Salário: R$ 880,00 + Comissionamento Agressivo
Benefícios: VT + Plano Odontológico
Horário: 6 h por dia com escalas em finais de semana
Pré-requisitos: Acima de 18 anos, Ensino Médio Completo, Boa Fluência Verbal e Pró-Ativo(a).
Interessados(as) encaminhar currículo para telecelselecao@gmail.com com NOME DA VAGA no assunto.
Diversas Vagas e Horários
29 – Estamos selecionando profissional com a seguinte descrição de perfil profissional:Analista programador DELPHI – pleno/sênior
Experiência em programação Delphi 5/7, SGBD SQL Server, PL/SQL e conhecimento avançado em Java e Android.
A experiência mínima desejada é de 5 anos, para desenvolvimento das atividades de implementação de sistemas e manutenção com programação Delphi, manutenção das rotina de banco de dados SQL Server.
É desejável conhecimento e experiência de desenvolvimento/implementação de sistemas ERP.
Interessados, por favor enviem o currículo para cintia.faulstich@gmail.com COM PRETENSÃO SALARIAL.
30 – Analista de informatica:
Cidade: Brasília
Descrição das atividades:
* Análise de carga em banco de dados relacional e multidimensional e geográficos.
* Prestar suporte a execução de projetos de desenvolvimento, modelagem, implantação e manutenção dos bancos de dados relacional e multidimensional e geográficos.
* Realizar consultas em base de dados relacional e multidimensional e geográficos.
* Realizar a inclusão, exclusão, alteração e consulta de informações na base de dados.
* Gestão de conteúdo Web.
* Gerenciamento e administração de sistemas locais.
* Execução de rotinas relacionadas aos sistemas utilizados.
* Tratamento e gestão de informações extraída dos sistemas.
* Cumprir todas as normas e determinações legais do responsável pela área;
* Suporte aos usuários de informática;
* Verificar o funcionamento de hardware e software;
* Auxiliar na realização de backups;
* Auxiliar nos testes de funcionalidades em sistemas.
* Criar e atualizar planilhas e arquivos;
* Gerar relatórios para apoio gerencial;
Experiencia:
* Atividades relacionadas a operação e manutenção de sistemas;
* Atividades relacionadas a banco de dados relacional, multidimensional ou geográficos.
* Conhecimento em Excel
Escolaridade: Superior Completo na área TI/ Possuir certificação ativa da Microsoft.
Salário: A combinar
Forma de contratação: CLT
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o email: andreia.silva@gpnet.com.br
Cidade: Brasília
Descrição das atividades:
* Análise de carga em banco de dados relacional e multidimensional e geográficos.
* Prestar suporte a execução de projetos de desenvolvimento, modelagem, implantação e manutenção dos bancos de dados relacional e multidimensional e geográficos.
* Realizar consultas em base de dados relacional e multidimensional e geográficos.
* Realizar a inclusão, exclusão, alteração e consulta de informações na base de dados.
* Gestão de conteúdo Web.
* Gerenciamento e administração de sistemas locais.
* Execução de rotinas relacionadas aos sistemas utilizados.
* Tratamento e gestão de informações extraída dos sistemas.
* Cumprir todas as normas e determinações legais do responsável pela área;
* Suporte aos usuários de informática;
* Verificar o funcionamento de hardware e software;
* Auxiliar na realização de backups;
* Auxiliar nos testes de funcionalidades em sistemas.
* Criar e atualizar planilhas e arquivos;
* Gerar relatórios para apoio gerencial;
Experiencia:
* Atividades relacionadas a operação e manutenção de sistemas;
* Atividades relacionadas a banco de dados relacional, multidimensional ou geográficos.
* Conhecimento em Excel
Escolaridade: Superior Completo na área TI/ Possuir certificação ativa da Microsoft.
Salário: A combinar
Forma de contratação: CLT
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o email: andreia.silva@gpnet.com.br
31 – Empresa: Concessionária de Automóveis – JEEP
Tipo de Profissional: Recepcionista
Quantidade de vagas: 01 Vaga
Local: Brasília – DF
Salário: A combinar
Descrição: Recepcionar os clientes e direcioná-los aos vendedores ou quaisquer outra necessidade de atendimento, atender telefone, organizar planilhas de (entrada e saída de clientes) entre outras atividades do dia a dia.
Habilidades: Ser responsável, Simpática, organizada, atenciosa, boa Postura e Boa fluência verbal.
E-mail: fcagestao@gmail.com
Período da vaga: Envio de currículos de 08/04/16 a 12/04/16
Tipo de Profissional: Recepcionista
Quantidade de vagas: 01 Vaga
Local: Brasília – DF
Salário: A combinar
Descrição: Recepcionar os clientes e direcioná-los aos vendedores ou quaisquer outra necessidade de atendimento, atender telefone, organizar planilhas de (entrada e saída de clientes) entre outras atividades do dia a dia.
Habilidades: Ser responsável, Simpática, organizada, atenciosa, boa Postura e Boa fluência verbal.
E-mail: fcagestao@gmail.com
Período da vaga: Envio de currículos de 08/04/16 a 12/04/16
32 – Empresa do Seguimento Hospitalar no DF contrata Analista de Marketing;
Atividades: Executar atividades administrativas do departamento de marketing, relacionadas ao preparo e distribuição de material promocional, criação de Publicidade e Propaganda. Comunicação interna, ações de Endomarketing, Mídia Social. Atualizar e acompanhar o site, desenvolver o
marketing criativo, acompanhamento e realizar ações e projetos da área, confecção de relatórios para a diretoria, interface com fornecedores (agência de eventos, incentivo, premiação, comunicação, etc.), criar, desenvolver e acompanhar o Plano de Marketing, acompanhamento de eventos e premiações.
Planejar e acompanhar todo o ciclo de atendimento as necessidades de marketing. Montar estrutura de divulgação da marca na mídia, desenvolver ações estratégicas e procedimentos para captação de novos clientes. Interagir com as áreas de desenvolvimento, comercial na produção de novas mídias e produtos existentes. Planejar e organizar com o gerente comercial as reuniões periódicas e convenções periódicas. Estruturar a divulgação da marca e produtos na mídia, desenvolver estratégias de crescimento. Analisar mercado e concorrência.
É necessário formação completa em Marketing e /ou áreas afins (preferencialmente pós graduação), experiência com Mídia Social, conhecimento das ferramentas: Movie Maker, Photoshop e etc. Elaboração de vídeos diversos, ações de Endomarketing, desenvolvimento e criação de ações de Marketing. Experiência com suporte a agência de publicidade e propaganda. Experiência com planejamento das ferramentas de marketing.
Salário + benefícios diversos (alimentação, plano odontológico, plano de saúde, plano de cargos e salários)
Interessados com perfil, enviar currículo para evoluiempresa@yahoo.com.br. Digitar no título do e-mail: MARKETING
Atividades: Executar atividades administrativas do departamento de marketing, relacionadas ao preparo e distribuição de material promocional, criação de Publicidade e Propaganda. Comunicação interna, ações de Endomarketing, Mídia Social. Atualizar e acompanhar o site, desenvolver o
marketing criativo, acompanhamento e realizar ações e projetos da área, confecção de relatórios para a diretoria, interface com fornecedores (agência de eventos, incentivo, premiação, comunicação, etc.), criar, desenvolver e acompanhar o Plano de Marketing, acompanhamento de eventos e premiações.
Planejar e acompanhar todo o ciclo de atendimento as necessidades de marketing. Montar estrutura de divulgação da marca na mídia, desenvolver ações estratégicas e procedimentos para captação de novos clientes. Interagir com as áreas de desenvolvimento, comercial na produção de novas mídias e produtos existentes. Planejar e organizar com o gerente comercial as reuniões periódicas e convenções periódicas. Estruturar a divulgação da marca e produtos na mídia, desenvolver estratégias de crescimento. Analisar mercado e concorrência.
É necessário formação completa em Marketing e /ou áreas afins (preferencialmente pós graduação), experiência com Mídia Social, conhecimento das ferramentas: Movie Maker, Photoshop e etc. Elaboração de vídeos diversos, ações de Endomarketing, desenvolvimento e criação de ações de Marketing. Experiência com suporte a agência de publicidade e propaganda. Experiência com planejamento das ferramentas de marketing.
Salário + benefícios diversos (alimentação, plano odontológico, plano de saúde, plano de cargos e salários)
Interessados com perfil, enviar currículo para evoluiempresa@yahoo.com.br. Digitar no título do e-mail: MARKETING
33 – Vaga: Analista de Processos
Perfil: Dinâmico, pró-ativo, inovador, organizado.
Segue descrição das atividades a serem desenvolvidas:
– Mapeamento de atividades;
– Analisar e propor melhorias nos processos existentes;
– Criação e análise de relatórios;
– Tratamento de mensagens e demandas contínuas;
– Atendimentos de chamados e cumprimentos de SLA’s
Requisitos indispensáveis:
– Curso Superior Completo ou pós-graduação em uma das seguintes áreas:
– Análise de Sistemas;
– Ciência da Computação;
– Processamento de Dados;
– Sistema de Informação; Segurança da Informação;
– Engenharia da Computação.
Requisitos desejáveis:
Conhecimentos nos seguintes assuntos: COBIT/ Governança de TI; Gerenciamento de Projetos, Gestão de Serviços – ITIL; Gestão/Mapeamento de Processos; Modelagem, Análise, Desenho, Implantação e Melhoria de Processos.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: tkqueiroz@stefanini.com
Perfil: Dinâmico, pró-ativo, inovador, organizado.
Segue descrição das atividades a serem desenvolvidas:
– Mapeamento de atividades;
– Analisar e propor melhorias nos processos existentes;
– Criação e análise de relatórios;
– Tratamento de mensagens e demandas contínuas;
– Atendimentos de chamados e cumprimentos de SLA’s
Requisitos indispensáveis:
– Curso Superior Completo ou pós-graduação em uma das seguintes áreas:
– Análise de Sistemas;
– Ciência da Computação;
– Processamento de Dados;
– Sistema de Informação; Segurança da Informação;
– Engenharia da Computação.
Requisitos desejáveis:
Conhecimentos nos seguintes assuntos: COBIT/ Governança de TI; Gerenciamento de Projetos, Gestão de Serviços – ITIL; Gestão/Mapeamento de Processos; Modelagem, Análise, Desenho, Implantação e Melhoria de Processos.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: tkqueiroz@stefanini.com
Qual o número da pessoa que está precisando de pessoas para panfletar?
ResponderExcluir