Logo do HTML Dog

Conheça pessoas que tem se destacado no esporte em Samambaia

 equipe do técnico Carlos Amadeu se apresenta no começo junho, no Rio de Janeiro, e fica concentrada na Granja até o dia dez. Esta etapa de treinamentos tem como objetivo a preparação e observação de atletas para os compromissos de 2017 – o Sul-Americano e, caso consiga a classificação, o Mundial da Índia.

Weverson começou nos campos de terra em Samambaia, Cidade Satélite do Distrito Federal. Conforme contado pelo seu tio Ricardo. O jovem atleta sempre se destacou nas peladas nos campos de terra da cidade, até que na Copa Lufas promovida em Samambaia um olheiro acabou descobrindo o esportista que foi jogar no Brasília Futebol Academia. Depois de cinco meses no clube candango, Weverson foi participar de uma peneira no São Paulo Futebol Clube onde vem atuando há dois anos.
A jovem revelação do futebol candango, já defendeu a Seleção Brasileira Sub-15 em duas oportunidades, inclusive permanecendo por um mês com a seleção do Brasil da categoria nos Estados Unidos.

Weverson passa o fim de semana revendo a família em Samambaia, no Distrito Federal. No próximo dia 5 de junho se apresentará na Granja Comary, no Rio de Janeiro, ao técnico Carlos Amadeu
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário